-bommm diaaa flor do dia.
-aí Sasha como você tem uma guela ein...
-hoje e diz de ver os pais,estou felizzz!!! -ela diz pulando em minha volta -aliás deixe de ser uma rabugenta s/n -ela me balança várias vezes da cama fazendo-me levantar.
-tá bom,tá bommmm -digo bufando pra ela,logo já coloco minhas roupas,eu iria ver minha mãe a tarde,mas não poderia demorar muito já que o caminho era longo...
(•••••••••••••••••••)
Eu estava na porta,indo pegar meu cavalo para ir para minha mãe,já que podia.
-eiii...
Sinto Armin me puxar pelo pulso,com um olhar extremamente tímido,com a cabeça baixa
Eu o abracei,conseguia sentir seu coração batendo um pouco mais acelerado que o comum..
-e..eu queria saber se..
Eu sabia que ele queria ir junto com ver minha mãe,ele já tinha comentado sobre isso,mas fomos drasticamente interrompidos pela briga de eren e jean.
-pegue seu cavalo e vamos.
Eu digo pra ele indo em direção aos cavalos,eu deixei meus olhos escaparem alguns segundo pra ele,ele parecia estar dando pulinhos de alegria,por tal ato,tão simples,mas não vou negar que meu coração esta um pouco acelerado,nunca apresentei alguém pra minha mãe,acho que ela até dúvida que eu goste de meninos...Nos estávamos caminhando sobre as ruas,faltava alguns minutos para chegarmos..
-eii..sua mãe ela é ..hm... -sua expressão e seus olhos pareciam estar procurando outra palavra que não seja braba,ele parecia estar mergulhando em um dicionário para achar outro adjetivo que não fosse tão bruto.
-não,ela é super calma...
Eu disse pra ele soltando uma leve risada,eu estava leve...meu coração havia se acalmando totalmente,só sua presença fazia com que eu me acalmasse,fazia alguns anos que eu não sentia isso.-a-ata,eu tô meio nervoso.. -ele disse dando um pequeno suspiro eu apenas o olhei e dei um sorriso.
-chegamos...
Minha casa era espaçosa,já que minha mãe criava algumas crianças que tinham perdido seus pais,havia um pátio grande,aonde nós prendemos nossos cavalos.
Ele segurou firme em minha mão quando eu estava prestes a abrir a porta,me deu um sorriso nervoso.
(•••••••••••)
Minha mãe estava colocando o almoço na mesa,Armin já tinha feito amizade com algumas crianças e eu estava na cozinha ajudando minha mãe
-ele tem a Áurea de um anjo..você não acha filha?
Eu dou um pequeno sorriso,me emocionando um pouco sobre o comentário da minha mãe,eu me viro e vejo ele conversando com as crianças,ele mostrava interesse com elas e era amável ver isso...
-
Todos nós estávamos comendo na mesa. Armin estava entre algumas crianças,elas pediram pra ele sentarem ao lado delas e assim ele fez,eu estava feliz por ele ter se dado bem e não estar envergonhado.
-você vai se casar com a s/n??
O pequeno henri diz olhando curiosamente com para o Armin,então a clara completa
-eu espero que sim,além deles serem lindos juntos,o Armin é muito legal..
Ela dá um pequeno abraço nele,por alguns instantes passa pela minha cabeça,como ele seria sendo um pai,não que eu quisesse ter filhos agora,não era isso,mas ele seria um ótimo...Ele dá um riso timido e envergonhado então ele responde eles
-bom..eu espero que sim.
Ele diz e logo em seguida dá uma colherada no curry que estava em seu prato,minha mãe estava com os olhos brilhando,eu sabia que ela estava feliz por eu ter conseguido alguém,ninguém mais que ela sabia o quão dificl era eu demonstrar qualquer tipo de sentimento...Mas com ele era tudo diferente..acho que quando é o momento,tudo dá certo não é mesmo??
(•••••••••••••)
-aaa não acredito que vocês já vão embora!!
-por favor voltem mais vezes!
Todas as crianças me abraçam e abraçam o Armin,quando vamos nos despedir da minha mãe ela dá um abraço forte em mim e o abraça também,por mais que ela tenha sussurrado no ouvido do Armin eu consigo ouvir ela dizendo "obrigada por cuidar dela" ele dá um sorriso a minha mãe...então pego a sua mão e nos direcionamos para os cavalos
Quando estávamos no portão,nós conseguimos ouvir as crianças nos dando tchau,era por volta de umas 14:40 ja.
-posso te levar em um lugar??
Eu assenti com a cabeça,então segui o Armin.
Ele nos levou a um lago que tinha lá,ele era um
Pouco afastado,mas era totalmente acessível.Um lago com uma água cristalina,a grama era verdinha e tinha algumas árvores com flores rosas,o chão estava coberto delas,então Armin amarrou nossos cavalos
-sente-se aqui.
Ele estava escorado na árvore com as pernas em um V,dando espaço para eu me sentar no meio.
Meu coração estava em completa calma,minha cabeça estava escorada em seu peito e a sua cabeça estava entre meu pescoço e meu ombro,nós estávamos em um silêncio confortável,como se naquele instante só tivéssemos nos.
O silêncio é quebrado por uma pergunta de Armin
-você conhece o mar?
====
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota. // Armin Arlert x s/n
FanfictionDepois de ser trocada de esquadrao,ela logo pousa seus olhos em um garoto loiro com os olhos incrivelmente azuis,ela achou o seu ponto de paz. Ela não tinha paz em si mesma,mas Armin a mostrou,mostrou até mesmo coisas que podem ser infinitas. "E no...