(18)

3.2K 296 323
                                    

Todos nós estávamos perto do Eren,quando eu vejo Armin já estava à frente de hange se pendurando em um teto com uma ponta.

-BERTHOLDT VAMOS CONVERSAR!

-se eu concordar em conversar vocês concordam em morrer? Nós só queremos duas coisas,o eren e o fim da humanidade das muralhas isso já está decidido -bertholdt diz ignorantemente

-oque? Q-quem decidiu isso bertholdt?

-EU QUE DECIDI ARMIN! Nossas vidas vão chegar ao fim aqui! -bertholdt diz

Quando ele termina de dizer isso meu coração palpita mais forte,ver o Armin tão perto dele me faz querer ir lá e protegê-lo,mas eu não posso,minhas pernas parecem estarem presas no chão e eu não consigo nem pensar direito..talvez a morte seja o único caminho,talvez entregar meu coração literalmente seja a única escolha para que nós todos nos libertarmos deste inferno.

Armin começa a dizer algumas coisas sobre a annie oque faz bertholdt avançar um pouco mais perto,Armin faz o mesmo e fica frente a frente com bertholdt ambos sacam as suas lâminas,ver o Armin assim me deixava sem chão era como eu soubesse que algo bom não iria dar certo..

-achou que eu iria baixar a guarda de novo quando falasse da annie Armin? Só porque sou o manso e tímido Bertholdt,você poderia me enganar?

Droga Armin porque você está tão perto,meu coração vai explodir a qualquer momento.

Armin e bertholdt começam a conversar em um tom que não conseguimos ouvir,apenas estávamos aguardando algum tipo de sinal.

Mikasa me puxa pela mao,me guiando silenciosamente para mais perto dos dois,quando eu percebo mikasa havia se avançado contra bertholdt mas ele tem um reflexo muito bom,conseguiu desviar,quando ele fez mikasa se desequilibrar e cair pra trás ele avançou perto de Armin

Meu corpo se mexeu sozinho jogando uma das minhas lâminas contra bertholdt eu fui rápida e já estava na frente dele e as lâminas que ele tinha já não estavam lá,eu estava entre ele e o Armin então ele desapareceu entre os prédios que tinham com o equipamento.

-ARMIN NÃO VA! -mikasa gritou e eu terminei de falar

-Armin você não sabe quando ele vai se transformar no colossal,se a gente não manter distância vamos ser pegos..

-eu não acho que o bertholdt pretende fazer isso -Armin diz um pouco triste -Reiner está à beira da morte,ele vai acerta-lo. -ele termina.

-esse não parece o mesmo Bertholdt pra mim..-mikasa fala,Armin apenas concorda

Descemos rápido do telhado,mas quando estávamos no chão,bertholdt começou a ir pra cima,quando percebi,aquele enorme clarão com aquele vapor preto me jogou pra longe de novo

-S/N! -Jean me puxou pelo braço e conseguiu me firmar junto a ele contra uma parede para que o vento não pegasse em mim me arrastando

Viro pra lado e Armin estava lá,se segurando também,respiro aliviada por isso,ele estava junto de mikasa,ambos se seguravam firme,aquele vento quente que passava sobre nós era a mesma sensação de um inferno.

-VOCÊS ESTÃO VIVOS? -connie grita

-EU NÃO SEI E VOCÊS!??? -Jean rebate.

Quando o vento para nós fomos direto em direção ao eren,parando sobre um telhado,Armin segurando minha mão firme de novo em quanto estávamos lado a lado.

-Armin mikasa vocês estão bem? -connie pergunta pra eles apavorado.

-estamos. -mikasa responde

-e o esquadrão da hange? -o Jean pergunta assustado

-eles estavam muito perto do bertholdt...-eu digo com uma voz baixa e triste,quando nós viramos percebemos o gigantesco colossal se levantando em meio aquela fumaça e vapor.

-vocês não acha que os únicos que sobreviveram foram nos?....

Todos nos olhamos,então um grande barulho toma conta,o colossal havia jogado algumas coisas pra cima.

-oque vamos fazer armin? -o Jean pergunta

Mikasa coloca sua mão sobre o ombro do mesmo e diz -você quem está no comando.

Armin segura ainda mais firme a minha mão em quanto pensa em alguma coisa tentando procurar algumas palavras -vamos recuar..conversar com o comandante,vamos lutar uma guerra de exaustão com colossal assim como planejamos.

-ei Armin..seria um desastre se deixássemos o bertholdt perto das muralhas..

-então v-vamos ter que lutar contra ele...aqui dentro... -Armin diz em um tom apavorado em quanto isso ele aperta minha mão forte.

Ouvimos coisas se destruindo atrás da gente e então nós viramos rápidos

-depressa Armin..de as ordens -Sasha fala.

Armin estava apavorado,todos estávamos.

-EREN GRITE!!! -Jean fala e o eren grita

Aqueles gritos faziam com que eu ficasse extremamente deslocada como se minha alma saísse e voltasse para o meu corpo,estávamos todos pendurados no eren,então o som era muito mais alto.

Bertholdt para,olha para a gente por alguns segundo e volta a andar,nos ignorou completamente.

-e agora???

-eren tem que derrotar as pernas magricelas dele!! -Jean diz,Armin concorda então estávamos todos indo para perto de bertholdt

-mas oque vamos fazer quando chegar lá? Aquele vapor quente inutiliza os equipamentos..não? -eu pergunto pra eles.

-acha que eu não sei disso? Mas agora temos que tentar.. -Jean apenas me responde.

Estávamos todos apavorados,aquilo era apavorante,aquela situação me trazia medo,angústia e ansiedade,eu vou entregar meu coração e se eu morrer morrerei com honra pelo bem da humanidade assim como meu pai!

Pai se você está aí em algum lugar,por favor torça por mim,me de forças..eu serei forte como o senhor,não irei desistir fácil.

-temos que descobrir o ponto fraco dele.. -eu digo

-eu faço isso,distraiam-no! -mikasa diz e pega os lança trovões de connie se locomovendo sobre as casas com o equipamento

-vamos Armin..você tem que observar pare de se lamentar,você é o mais inteligente aqui.-Jean pontua

-certo! -Armin acente,ele estava convicto.

-AGORA! -connie diz e nós nos separamos um dos outros,para tentar distrair o colossal.

Eren vai em direção ao pe do colossal nós pensávamos que ele estava conseguindo empurrar seu pé,mas na verdade o titã jogou o eren em cima da muralha com um impulso.

Todos nós olhamos apavorados..eu não sabia mais oque fazer,ninguém mais sabia..estávamos à beira da morte,pensei seriamente em me entregar de maos beijadas..mas algo dentro de mim dizia pra eu lutar.

Minha garota. // Armin Arlert x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora