•09•

6.4K 534 639
                                    

Nos dois deitamos na cama acabados.

-eii.. -ele diz em um suspiro,passando a mão pela minha bochecha me encarando com um olhar calmo e sereno -eu achei incrivel..essa foi a minha primeira vez.. -ele diz isso ficando corado,suas bochechas levemente avermelhadas combinavam com ele.

-a minha também. -eu selo um pequeno beijo em sua testa ele se levanta e coloca um pijama e me joga uma blusa dele.

-ponha minha blusa..por favor.. -ele diz e fica me olhando então eu a ponho,quando eu a vesti ele me olhou com um brilho nos olhos,como se eu tivessse salvado a humanidade,ele deu um pequeno sorriso e se deitou novamente na cama.

Ele se virou de costas pra mim e eu o abracei por trás,ele se aconchegou em meus braços e deu um leve suspiro eu dei um beijo em sua nuca.

Eu já estava piscando bem lento pois estava cansada e com sono.

(•••••••••••••••)

Eu me acordo com Armin mexendo no meu cabelo,me encarando com um olhar gentil e cuidadoso

-bom dia.. -ele deposita um beijo em minha testa.

-bom dia armin...

(••••••••••)

Nós já estávamos a caminho do castelo de volta para mesma rotina habitual de sempre.

Quando chegamos e saímos dos nossos cavalos eu conseguia ouvir eren e Jean gritando lá de dentro obviamente se xingando por alguma coisa besta,soltei um leve riso,isso significa que eles estavam bem.

Antes mesmo da gente chegar lá dentro Armin pega na minha mão e me olha serenamente.

-você gostou? -ele deixa sua cabeça cair levemente pro lado e estava levemente rosado em suas bochechas.

-eu amei Armin. -eu dou um sorriso então o vento passa,o vento faz os cabelos de Armin balançarem em quanto ele dá um sorriso,eu poderia jurar que aquela visão era de um anjo. Um amor emanava pelos seus olhos,como se nada mais importasse,aquilo fez meu coração parar por dois segundo até que nós escutamos o pessoal chegando

-finalmenteeee os pombinhos apareceram!!!!!!! -Sasha diz isso é nós envolve em um abraço logo estende a mão pro Armin como se estivesse pedindo algo.

Armin tira algumas moedas do bolso e dá pra Sasha,ela dá um sorriso vitorioso e afalfafa a cabeça de Armin.

-aproveitaram? ..-eren diz isso é faz uma cara maliciosa para o Armin,Jean e connie estão fazendo o mesmo.

-p-parem com isso,vamo pra dentro. -Armin diz em quando o "espanta" e vai pra dentro com os garotos,eu vejo suas bochechas rosarem é isso faz eu soltar um sorriso bobo.

-conta como foi,vamo vamo. -Sasha diz me apressando e mikasa estava olhando para minha cara como alguém que exigia respostas.

-oque foi gente?voces querem que eu conte oque?

Mikasa chega perto de mim e poe o dedo no meu pescoço,quando ela faz isso eu lembro da marca que o Armin deixou lá,passam memórias da noite passada e eu sinto meu rosto avermelhar.

-hmmmm -mikasa e Sasha falam em uníssono -parem com isso,bobas. -eu falo com vergonha em quanto vou para dentro do castelo.

Quando entramos no quarto eu coloco minhas coisas no lugar

-eu vi a marca no pescoço do Armin... -Sasha diz ao lado de mikasa -xiu! -eu falo pras duas em quanto coloco a dedo na minha boca fazendo sinal de silêncio.

-aí chata.  -Sasha diz e revira os olhos.

Nós continuamos conversando sobre algumas coisas,Sasha estava dizendo que tinha ido pra casa e comeu churrasco o dia todo,mikasa passou seu dia com eren.

(••••••••••••••••)

-buenos dias senõrita!  -Sasha diz balançando os ombros em volta de mim. -levanta esse astral o velha rabugenta! -mikasa solta uma risada involuntária coisa que ela não fazia muitas vezes.

-vamos logo..

Me dirigi a porta e descemos as escadas juntas.

(•••••••••••••••)

Logo após a janta,capitão levi tinha chamado eu,eren mikasa e Armin para a gente conversar sobre o titã fêmea.

Nós estávamos conversando sobre várias possibilidades,até que Armin comecou a explicar que provavelmente era alguém que estava na muralha.
Até que ele solta um nome

-eu acho que é a annie.

Quando o Armin disse isso a minha cabeça só faltou explodir,era realmente muita coisa pra mim processar e eu não conseguia raciocinar direito.

O nosso plano era levar a annie para um local aonde ela iria ficar encurrala,faríamos isso amanhã mesmo.

(••••••••••)

Minha garota. // Armin Arlert x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora