(02)

12.7K 1.2K 5.5K
                                    

(••••••)

Já estamos a 45 minutos correndo sem parar nesse campo...quando completarmos uma hora estamos liberados até a janta..

Eu estava ainda em bom estado comparando com os outros recrutas que estava praticamente morrendo,meu fôlego estava bem,meu cansaço era suportável eu estava focada eram só mais 15 minutos aliás...

-eae...

-oi eren..

-queria saber.... -ele pausa pra pegar fôlego.. -se você... -outra pausa ..- gosta do ...-outra pausa ..-tipo do Armin ...
Eren parece estar quase morrendo de tanto que ele tenta pegar fôlego.

-tenho que conhecer ele primeiro...mas ele me chama atenção.

-aaa -pausa ...-então vai ...- com tudo...
Ele diz ficando para trás e colocando a mão em seus joelhos pra pegar fôlego consigo ouvir o capitão dando xingos nele.

(••••)

-você tem um fôlego invejável ein s/n... eren diz vindo em minha direção logo atrás Armin e mikasa

-é eu sei...mas eu estou quase morta depois disso...

-sinceramente não parece,você aparenta estar em boas condições,mas olha pro eren... -Armin pontua apontando para o eren sentado no chão eu apenas dou uma risada nasal e fico ali no meio deles.

Vejo Armin se colocando do meu lado,logo eu noto que o loiro e ligeiramente mais alto do que eu e com cabelos sedosos como o de ninguém

-Voce é bonito Armin.  -digo baixo em seu ouvido e o loiro fica corado,ele tentava buscar alguma palavra pra me responder e ver a expressão dele apavorado com o elogio me fazia querer rir,era fofo.

-é..an...você é bonita também ..digo não só bonita.....não que eu esteja...não pera,você é -l-linda também.

Ele é interrompido com um tapa na nuca que eren deu -se acalma Armin...ela não morde. Quando o mais alto diss isso Armin abaixa um pouco a cabeça olhando para suas mãos e corado

-eu nunca disse que não mordia... -digo arqueando minhas sobrancelhas pro eren,jogo chega Jean Sasha e connie para a minha alegria

Todos nós começamos ligeiramente a se familiarizar mas eren é Jean não se davam muito bem.
Pelo que eu percebi

(•••••••••••) 2 dias dps.

Na hora do jantar vejo Armin bem atrás de mim na fila,ele tenta o máximo ficar próximo e isso é muito fofo da parte dele,mesmo eu sendo meio bruta meu ponto fraco são garotos assim...

-vai sentar do meu lado Armin?

-posso?

-claro..

(•••••••)

Eu consigo perceber Armin tentando me olhar disfarçadamente mas nem um pouco discreto,eu apenas sigo comendo

-ei vai comer toda essa batata aí s/n?

Eu pego e parto minha batata no meio dando metade pra Sasha,já que ela estava com um olhar de cachorro abandonado pra mim.

(••••••••••••) uma semana depois.

-eiii meninas quem são os meninos que vocês querem daqui?

-ninguém.

-largue de ser mentirosa fica secando o armin todas as vezes..

-cala a boca yimir..vá beijar a christa.

Yimir sai ali se dando os ombros

-pera a yimir e a ...
Mikasa diz

-sim.

-não sabia que vc era próxima delas.
Sasha comenta

-eu não sou muito próxima,mas está meio na cara.

(••••••••••)

-bommm dia s/n...
Armin diz se colocando no meu lado na mesa

-bom dia Armin..dormiu bem?

-sim sim e você?
Ele diz abocanhando a maçã que está em suas mãos e colocando sua cabeça aponhada em sua mão em quanto seu cotovelo estava em cima da mesa por algum motivo eu olhei direto pra boca dele por uns 10 segundas eu entrei em algum tipo de transe e

-pare de comer o Armin com os olhas s/n...

Meus olhos automaticamente se viram para o Jean com um olhar mortal ..-eu vou socar tanto seu rosto que você iria sentir saudade dessa sua cara de cavalo,pois eu iria deforma-lá ainda mais.
término de falar e abocanho a pera que está em minha mão tediosamente em quanto jean revira os olhos e conversa com connie

-Armin pare de me olhar desse jeito,ou eu terei que beija-lo. ...-falar isso foi tão automático que eu
apoio minhas mãos na mesa pego o caroço da minha pera,saio andando ligeiramente e a quando estou saindo a coloco no lixo.

eu estava escorada na parte de fora pegando um sol em quanto ainda não da a hora do treinamento...

-A-aquilo era verdade? -eu vejo Armin em meu lado com a cabeça baixa.

-sim.

-e porque vc me beijaria?

-porque eu quero.
Quando eu olho pro Armin os olhos dele pareciam estar brilhando como se ele tivesse acabado de ganhar algo que queria a muito tempo,eu soltei uma risada nasal,por algum motivo aquele garoto deixava meu coração mole,por mais que fôssemos completamente opostos.

Quando eu percebi ele estava me abraçando por cima,eu o abracei por baixo...e ele fez um leve carinho no meu cabelo,eu não era do tipo grudenta mas eu não me importava nem um pouco com o toque de Armin...

-hmmmmmmmmmmmmm já estão assim é.

-ATRAPALHOU SUA SONGA-MONGA!!!
Connie dá um tapa na Sasha e Sasha sai sussurrando "eu nunca estive aqui,nunquinha,nunca vi nada"

Eu e o Armin nós olhamos e rimos um para o outros.

Minha garota. // Armin Arlert x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora