•15•

4.9K 416 866
                                    

Nós chegamos no mesmo hotel de sempre,Armin estava com o semblante sereno e calmo de sempre,fiquei aliviada por ele não ficar se culpando por isso ter acontecido comigo.

Eu me deitei na cama em quanto Armin tinha ido tomar banho,eu estava ali pensando em como eu poderia agradecer ou preparar algo pra ele..

Quando eu percebo o loiro estava me encarando ali deitada,com um olhar sincero e cuidadoso,era como se aquilo ali bastasse pra ele,ele estava sem camisa e com os cabelos levemente bagunçados,ele ficava muito atraente assim.

Ele me puxa da cama pela cintura,gruda minhas duas pernas em seu quadril e se senta na cama,eu tomei um breve susto,mas apenas me encostei nele

Estava quente como brasa,ele tinha um cheiro doce e incrivelmente bom,não consegui me conter e dei um pequeno selar em seu pescoço,aquela pele macia dele,ele apenas passava suas mãos sobre as minhas costas,até minha cintura e as deixou lá.

-eu gosto disso... -ele sussurrou em meu ouvido sua voz soou mansa mas tinha um pouco de malícia nisso,selou seus lábios em um beijo demorado no meu pescoço que me fez arrepiar por inteiro.

Quando eu fui me levantar de seu colo pra ir tomar um banho descente,ele segura firme a minha cintura não me deixando sair -só mais um pouco..por favor. -ele diz manhoso pra mim,de um forma que é impossível negar,como se ele soubesse meu ponto fraco.

Eu coloco meus dedos entre seus cabelos,eu sinto sua respiração ficar ofegante rente ao meu pescoço,aquilo faz subir um chama de fogo dentro do meu corpo.

-preciso ir tomar banho.. -eu digo isso e ele coloca a mão sobre minha bochecha,me puxando para um beijo,eu apenas aceito,era um beijo lento e calmo mas que transbordava segundas intenções

Eu vi Armin assim somente uma vez,talvez ele esconda muito bem.

-eu te ajudo.. -ele me sentou na cama e começou a tirar minha camiseta,minha calça me deixando apenas com minha calcinha e o meu sutiã.

Ele tirava levemente meus curativos dos braços pra não me machucar,sempre gentil.

Ele deixou toalhas em cima de um armarinho no banheiro,me levando até lá,eu terminei de tirar minhas roupas e então entrei,Armin estava o tempo todo dentro do banheiro,mas de costas pra mim,parecia não querer me deixar desconfortável..Armin sempre cuidando dos outros.

Eu começo a passar água pelos meus braços ralados arde um pouco mas a pomada tinha deixado eles muito melhores.

Eu sai do banho e me enrolei em uma toalha,saindo do banheiro e pegando apenas uma calcinha rendada branca da bolsa que eu havia trazido,eu coloquei e comecei a me secar.

-Armin,pode me emprestar uma camisa? -ele apenas surge na minha frente com uma camiseta azul marinho,eu as amavas.

Por algum motivo o Armin não parava seus olhos em mim,estava muito vermelho,parecia estar nervoso com algo ou tímido com algo que estava sentindo.

Eu coloco a camisa dele calmamente,então ele sai de perto de mim indo em direção a mesma bolsinha com os curativos de antes.

Ele continuava com a mesma expressão tímida,ele é um pouco,mas a sós ele costuma se soltar mais.

Ele estava enrolando o curativo lentamente em meus braços quando eu percebo seus olhos indo em direção as minhas pernas que estavam totalmente descobertas..

Ele então enfaixa o outro braço,novamente eu vejo seus olhos fitando minhas pernas,mas agora eles sobem até meus olhos,Armin tinha um olhar carinhoso mas malicioso ao mesmo tempo,ele mexe a cabeça como se quisesse tirar aqueles pensamentos mas parecia não adiantar.

Quando ele terminou,eu me sentei em na cama,com as pernas cruzadas,então olhei ele dos pés a cabeça,na minha mente só passavam as coisas mais sujas possíveis com aquele loirinho.

Ele me olhou tímido,com as bochechas rosadas,logo seu olhar estava com algo indescritível como se ele estivesse prestes a me devorar,um sorriso de lado surgiu em seu rosto,que caia perfeitamente bem nele.

Ele se sentou do meu lado colocando um travesseiro no seu colo.

-não me olhe assim...-Armin diz com uma voz baixa e maldosa,ele permanecia com as bochechas rosadas oque ó deixava extremamente mais atraente.

-não estou olhando de jeito nenhum gatinho..-falo irônica ele então "afofa" a almofada em seu colo como se quisesse abafar algo,ele joga sua cabeça pra trás foi quase por impulso mas eu pulei automaticamente pro seu colo em cima mesmo do travesseiro.

Armin estava quente,coloquei minha mão sobre sua nuca a outra eu descia sobre seu peitoral,sua respiração estava ofegante,ele não tinha suas mãos sobre mim,apenas me olhava como se fosse avançar a qualquer momento.

Eu grudei seus lábios aos meus,ainda sim sem me tocar,ele se afasta de mim e poe sua cabeça na curva do meu pescoço,dá um beijo nele e então quebra o silêncio -não podemos..você está machucada.

-não use isso como desculpas.. -eu dei um beijo no pescoço dele então me ajoelhei em sua frente,quando eu o olhei sua cara era de pura luxúria ele permanecia com a mão firme no travesseiro,então eu o puxei,eu conseguia ver o volume na calça.

-eu posso te ajudar com isso se quiser..-ele apenas me olha e assente,levanta seu quadril e tira a bermuda que estava,o membro já estava duro e pulsante,Armin estava muito vermelho estava quente ainda.

Quando eu coloco na minha boca Armin arfa sua cabeça pra trás,tentando não gemer,coloca suas mãos entre meus cabelos

Quando eu percebi que o Armin estava quase no ápice,eu então subi fazendo o o loiro grunhir de angústia por eu ter parado na melhor parte.

Eu sentei em cima dele e o joguei pra cama,coloquei minha calcinha pro lado e posicionei seu membro em mim e então comecei a sentar de devagar,antes mesmo que eu chegasse no fim Armin firma suas mãos em meus quadris e me empurra pra baixo me fazendo soltar um gemido alto.

Ele mexia meu quadril,firmemente,sua expressão de prazer caia muito bem sobre seu rosto,suas bochechas rosadas dava o toque que precisava,ele começou a mexer mais rápido,eu quase não conseguia acompanhar. Não demorou muito para que ambos chegassem em seus ápices juntos fazendo em meu desmanchar sobre seu peitoral.

-você é tão linda.. -Armin passa sua mão sobre meus cabelos e dá um beijo na minha testa.

Ele se levanta e veste sua roupa que estava jogada em algum canto do quarto,então se deita comigo novamente,como sempre ele que se aconchega em meus braços e dessa vez não foi diferente.

-eu não sei como vai ser daqui pra frente...muitas coisas estão difíceis,quero aproveitar o máximo com você.. -ele diz isso e aperta forte minha cintura.

-não tem com oque se preocupar meu anjo,mas vamos aproveitar tudo oque temos.. -puxei seu rosto pelo queixo e depositei um beijo em sua testa,depois na pontinha do nariz e depois um beijo lento e calmo em seus lábios.

Ele fez o mesmo,mas deu um beijo em meu pescoço,Armin sempre dormia primeiro que eu e dessa vez não foi diferente,sua respiração estava leve eu apenas tirei os cabelos que estavam sobre seu rosto e então fechei meus olhos logo adormecendo também.

———————————————————————————

Espero que estejam gostando da fic gente,obrigada por tudinho mesmo <3

Se quiserem dar uma passadinha no perfil pra ver se tem alguma fic do interesse de vocês,podem ir vai me ajudar bastante

Adoro todos<3

Minha garota. // Armin Arlert x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora