•07•

6.6K 670 1.6K
                                    

-se eu pedir,você morde?

Quando eu escuto isso automaticamente eu sinto minhas bochechas queimarem,ele dá uma risada da minha reação e me puxa pra água,fazendo com que eu caia em cima dele

Logo ele faz com que a gente esteja só com a cabeça pra fora da água,eu dou um leve tapinha em seu ombro e menciono braba

-que susto,eu não sei nadar sabia?

Eu vejo Armin segurar a risada ..-você mata titans e não sabe nadar?

-pare com isso bobo. -digo isso e passo as mãos sobre meu rosto na tentativa de tirar a água que estava nele.

Nós estamos quase todo dentro da água,mas o rio não é tão fundo,nós damos pé nele tranquilamente,só estamos com o peito pra cima fora da água

Armin chega perto de mim,pega meus braços e envolve nos ombros dele,me dá um impulso pra cima e pega em minhas pernas,eu as coloco em torno a seu quadril.

Ele me dá um beijo na bochecha,novamente ele me olha com um sorriso sem os dentes,olhando profundamente em meus olhos com um brilho neles,eram azuis como o céu.

-você quer ser a minha garota? -ele pergunta é lentamente deixa cair sua cabeça para o lado,me olhando daquela mesma forma.

-eu já sou sua garota Armin... -dou um breve sorriso e encosto minha testa na dele,logo ele se inclina para um beijo.

Outro beijo que é calmo e delicado,mas esse tá mais intenso,eu sinto ele apertar as minhas coxas em baixo da água,fazendo com que nossos corpos se juntem ainda mais.

Ele se separa de mim e dá um mergulho,eu então resolvo dar uma saída do rio,antes mesmo de eu sair,sinto seus braços se passarem pela minha cintura,um abraço por trás.

-não saia agora não... -ele diz meio choramingando pra mim,deposita um beijo em meu pescoço,por mais que eu o visse como um anjo,alguns pensamentos impuros invadem a minha mente,suas mãos quentes,seu corpo junto ao meu,nossas poucas roupas,era algo que me provocava,mesmo ele não fazendo nada.

-nós temos que estar lá até a noite não temos?

-ué..são dois dias de folga depois de uma expedição...não sabia? -ele diz em meu ouvido com curiosidade.

-não..pensei que era só um..

-temos amanhã pra aproveitar também.. -ele dá um beijo no meu pescoço de novo,só que agora do outro lado,ele é muito cauteloso..

-mas a gente vai ter que voltar pra dormir...

-não vamos não...-ele me puxa ainda pra mais perto,em um abraço firme,como se estivesse me protegendo,eu passo a mão sobre seu rosto em quanto ele está atrás de mim ainda.

(•••••••••••••)

Ele para em frente a um hotel,nós ainda estávamos com as roupas de baixo levemente molhadas ainda.

Ele me ajuda a descer do cavalo,então ele para na recepção e pede uma reserva,tudo isso em quanto segura a minha mão.

(••••••••••)

-quando foi que vc fez essa reversa? -digo cruzando os braços e olhando em sua direção.

-é...basicamente foi por isso aqui que eu não apareci no café. ..-ele abriu o armário que tinha lá e tirou duas peças de roupas minhas. -e foi por isso aqui que a Sasha tinha te pedido roupas emprestadas. -ele finaliza colocando a mão na nuca,ele pensou nos mínimos detalhes para que fosse uma surpresa.

Eu me aproximei e dei um abraço nele,um abraço forte,era como um agradecimento -você é realmente cauteloso ein..

Ele dá um pequeno sorriso e coloca suas mãos na minha bochecha me fazendo olhar pra ele e depositando um beijo rápido em meus lábios.

-quer tomar banho comigo Armin?  ..-ele cora instantemente e da piscadas rápidas. Não que eu tenha segundas instâncias com isso,mas dar uma espiadinha do que é meu,não faz mal a ninguém.

-pelados?..-ele diz timidamente e eu deixo escapar  um breve riso entre meus lábios -olha Armin,normalmente as pessoas tomam banho sem roupas.. -eu termino e coloco minha cabeça escorada em seu peitoral,novamente eu consigo ouvir seu coração batendo mais rapidinho que o comum,era fofo.

-quero sim.. -Armin diz isso é logo depois abre o armário e pega suas roupas e algumas toalhas e vai até a porta do banheiro em passas rapidíssimos isso em menos de um minuto -você não vem? ..-ele está escorado na porta do banheiro com um olhar minuciosamente malicioso.

Pego minhas coisas e vou,eu começo a tirar minhas roupas e ele também,eu ligo o chuveiro e vejo se a água esta quente,quando vejo que sim entro pra baixo dele.

Eu percebo Armin me olhar detalhadamente,seus olhos pousam sobre meu busto,ele sai do transe e se coloca na minha frente.

-você é linda...demais. -ele diz isso encarando meu corpo,por inteiro dando uma olhada dos pés a cabeça dando um sorrisinho de canto com uma maldade transparecendo nele,nunca tinha visto Armin com um olhar assim...mas eu gostava.

Minha garota. // Armin Arlert x s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora