-você conhece o mar??
-meu pai já me falou algumas vezes sobre... -ele coloca a mão em meu rosto,fazendo com que ele fique de lado,eu consigo ver ele se curvando pra ficar frente a frente.
-você acredita nele? -ele me olha com uma feição curiosa e animada -acha que é infinito?
-em algumas coisas...eu acho que existe sim mas..-eu dou uma breve pausa tentando achar alguma palavra e tentando a encaixa-las. ..-não acho que ele seja infinito...não acredito em coisas infinitas.
-hmmm..entendi,você tem um bom ponto porém .....-ele faz uma grande pausa,desviando seus olhos dos meus,com uma cara pensativa. -um dia eu irei te provar que existem coisas infinitas.. -ele termina isso é olha nos meus olhos..um olhar sincero e carinhoso,vejo um sorriso escapando de seus lábios..ele era verdadeiramente lindo,não só por fora.
-estarei aguardando então meu bem... -dou uma bitoquinha rápida na ponta do seu nariz,ele me olha sorrindo com os olhos,encara minha boca e me puxa para um beijo,um beijo calmo e complexo,a mão dele sobre minha bochecha em quanto a outra estava na minha cintura
Ele parou o beijo e me fez deitar no chão que estava cheio de pequenas flores rosas da árvore que estávamos sentado em baixo.
Ele logo veio pra cima de mim continuando o beijo,ele estava com as mãos apoiadas no chão e eu estava com as uma de minhas mão abaixo de seus braços e a outra em seu rosto,passei minha mão sobre seus cabelos incrivelmente macios.
Nos separamos do beijo,ele levou uma mao até meu rosto o acariciando levemente,em quanto ele me olhava profundamente com um brilho nos olhos,parecia estar tentando gravar cada detalhe do meu rosto,eu o peguei e coloquei sua cabeça sobre meu peito,em cima do coração,eu sentia-o relaxar em cima de mim em quanto eu fazia carinho em seus cabelos...eu não me importaria se aquilo acontecesse todos os dias.
Nossas respirações estão leves,nossa paz está sendo alcançada,nada além disso importa.
-eu gosto muito de você,meu coração chega a doer em pensar em um futuro que você não esteja junto...-eu digo isso em quanto dou um suspiro longo eu escuto ele dando uma risadinha em quanto aconchega sua cabeça em meu peito.
-o seu futuro vai ser comigo,não precisa se preocupar...-ele dá uma pausa,meu coração acelera e meu olhos se fecham lentamente,pra aproveitar o momento...-consigo ouvir seu coração,isso me conforta...
Ele se levanta e pega duas toalhas que estão dentro da bolsa que estava presa ao seu cavalo.
Ele pega minha mão e me puxa pra perto do rio,colocando as duas toalhas na grama.
Ele tira a blusa e desabotoa a calça
-você sabe que eu não vou entrar né?
-não? Porque?? ..-ele me olha com uma cara de cachorro abandonado,como se eu fosse uma péssima pessoa. -nem pense.. -eu falo e ele me ignorando continuando com a aquela cara..infelizmente eu não resisto
-tá,tá..mas essa é a única vez ein.. -ele dá um pulinho e me junta a seu corpo pra um abraço,ele estava sem camisa então eu encosto em seu peitoral,que era definido,era lindo mesmo.
Ele sela minha testa com beijinho rápido logo saindo do abraço,se virando de costas pra mim.
-porque se virou?
-não sei se quer que eu te veja com poucas roupas...
-pare com isso bobo...confio em você o suficiente para que me veja despida...-ele se virou devagar pra mim,passou os olhos por cada parte do meu corpo,apesar de não ter um pingo de maldade em seus olhos,mas ele me olhava com calmaria e afeto.
Ele vai em direção ao rio,um rio calmo e limpo,com águas cristalinas,eu me aproximo colocando um pé na água pra ver se não estava fria,ele então estende uma mão pra mim entrar na água.
-vem... -eu pego em sua mão,indo em sua direção,ele mantém uma distância de mim para que eu não me sinta desconfortável..-você pode chegar perto de mim,eu não vou te morder
Ele chega perto de mim e coloca suas mãos sobre minha cintura,chegando perto do meu ouvido ..-mas se eu pedir,você morde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota. // Armin Arlert x s/n
FanficDepois de ser trocada de esquadrao,ela logo pousa seus olhos em um garoto loiro com os olhos incrivelmente azuis,ela achou o seu ponto de paz. Ela não tinha paz em si mesma,mas Armin a mostrou,mostrou até mesmo coisas que podem ser infinitas. "E no...