Todos estávamos grudados nas muralha,eu estava um pouco mais em cima de um homem que jogou a fumaça de sinalização.
-achei uma cavida..
Antes dele terminar ele é interrompido por uma facada,aquilo ali foi horrível de olhar
-REINER! -Armin gritou apavorado e eu só senti um vulto rápido passando por mim era o capitão levi fincou uma das lâminas no pescoço de reiner.
oque não resultou em nada,ele caiu no chão e logo aquele clarão subiu,aquele clarão amarelo de sempre,o titã de reiner estava atirado no chão.
Eu me joguei pra cima com o equipamento ficando em cima da muralha,quando varios clarões amarelos aparecem atrás de nós.
Varios Titãs surgiram ali,eles se levantavam e eu acho que aquilo foi uma das coisas mais assombrosas que eu já vivi,minha nuca estava quente e meu coração palpitava tão rápido que eu não conseguia raciocinar direito,em meio a os Titãs tinham um titã,O bestial com uma aparência com pelos.
Eu pisquei os olhos e aquele enorme titã estava com uma pedra em sua mão,mirou em nós,acertando no portão que ainda não estava fechado.
Ele não errou,ele acertou exatamente aonde queria,tampando a passagem por onde os cavalos iriam passar,eles vão mirar nos cavalos e nos aniquilar ali mesmo nos deixando sem rota de fuga,esse é o fim entao..
Todos nos posicionamos na muralha agora,quando eu me viro pra trás o titã blindado estava a ponto de correr e tentar escalar a muralha,corro até o capitão Levi e digo -ele vai subir capitão! -levi apenas acena a cabaça e vai até Erwin.
Alguns soldados foram se espalhando sobre a muralha,então o titã bestial deu um soco na terra,fazendo com que todos os titans de 3-5 metros viessem correndo em direção a muralha..isso é infernal
Ele mandou os titans direto para a área que estavam os cavalos,ele queria tirar nossa única chance de fugir ja que não temos como voltar sem eles,só de matá-los eles já bloqueiam completamente nossa fuga e cortam o fornecimento de suprimentos.
Isso pode levar algumas semanas ou meses,eles simplesmente podem esperar até que ninguém mais consiga se mover,agora sem risco de confronto podem pegar o eren facilmente.
Mas agora como que os outros Titãs maiores permaneceram em seus lugares,com eles ali em posições só prova como o objetivo maior deles e nos encurralar aqui.
O Erwin toma uma providência já que o titã blindando está próximo demais,o esquadrao do levi e da hange estavam encaminhados a cuidar do titã blindando e os outros dois da segurança dos cavalos.
-A sobrevivência da humanidade depende disso! Entreguem seus corações e lutem com honra! -todos fomos para dentro da muralha,Armin demorou um pouco e levi foi para o lado dos cavalos.
Armin chegou aonde eu,Eren e mikasa estávamos,então ele nos explicou um plano,meus olhos viam que o blindado já estava em cima da muralha ao lado do comandante Erwin,era impressionante como ele não parecia ter medo daquele titã enorme.
-vamos usar o eren de distração- Armin explica pra gente oque iríamos fazer,então eu me ponho no meu lugar e Armin vem em minha direção
-se cuide tá? Eu te amo -ele dá um beijo na minha testa entao logo clarão do eren se transformando em titã se predomina ali.
Eren começa a correr para o fim da muralha como o plano,o Reiner pensa algumas vezes e então começa a descer a muralha.
Reiner começa a correr atrás de Eren,os passos estavam pesados e o chão tremia,aquela sensação era horrível,tudo dentro de mim parecia mexer o desespero que eu sentia era horrível,mas eu sabia que tudo iria ficar bem eu só precisava entregar meu coração.
Eu,Mikasa,Armin,Jean,Sasha e connie colocamos as lanças de trovão,foi desenvolvida para combater a defesa do titã blindado.
Estávamos esperando a hange nos ordenar com o seu sinal dado começamos a ir rápido para o reiner,eu e mikasa miramos um em cada olho dele em quanto os outros miraram na nuca dele.
Nós paramos um pouco pra analisar o reiner,ele não conseguia enxergar e sua nuca estava desprotegida
-vamos de novo! -hange fala,todos olhamos pra ela incrédulos então Jean logo indaga
-vamos pessoal,estávamos pronto pra isso!
Todos nós assentimos em uníssono então começamos a nos mover novamente pela cidade destruída com os equipamentos DMTS
Todos juntos miramos na nuca novamente e soltamos todos ao mesmo tempo causando uma explosão em sua nuca,quando nós afastamos conseguimos ver o reiner de fora,tinha causado um grande impacto
-conseguimos!! -Jean diz aliviado e empolgado
Armin corre em minha direção -você tá bem? -ele diz isso em quanto pega em minhas mãos e braços.
-sim estou..eles não doem..e você está? -ele assente com a cabeça e dá um beijo em minha testa e eu faço o mesmo desejamos boa sorte um para o outro nesse pequeno tempo que estávamos juntos.
-preparem seus equipamentos para a próxima rodada ainda não acabou!! -hange diz então já estávamos indo para reequipar quando escutamos um rugido ensurdecedor vindo de reiner,como ele ainda estava vivo?
Coloco as mãos no ouvido para tentar abafar o grito coisa que não resolve muito.
Eu observo uma espécie de barril ser jogado sobre o céu,aquele grito era um sinal para o colossal?
Antes mesmo de eu pensar o Armin pega minha mão e me puxa para longe de reiner,começamos a usar nossos equipamentos em uma direção que seja longe do barril e do titã.
Estávamos todos indo pra uma direção longe,meu coração palpitava mais e mais rápido minha ansiedade e adrenalina estavam a mil
Quando eu pensei que o estrondo do titã colossal iria vir,berthold sai do barril com um equipamento DMT e vai em direção a reiner.
Eu e os outros estávamos em cima de uma casa com um boa distância
-Nosso objetivo da missão caiu bem em nosso colo,da pra dizer que é até sorte -hange pontua.
-alvo se aproximando a frente! -moblit fala em uma voz alta
Armin segura firme a minha mão e eu seguro a dele,ele deu um beijo nela e eu dei um beijo na dele,nossas mãos se soltam e voltam para os equipamentos
-esquadrão do levi protege o eren com os comandos do Armin os demais vamos em frente -hange diz.
———————————————————————————
autora onEspero que estejam gostando da fic,eu sou muito boazinha por postar três eps por dia não sou?
Adoro vocês!
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota. // Armin Arlert x s/n
FanfictionDepois de ser trocada de esquadrao,ela logo pousa seus olhos em um garoto loiro com os olhos incrivelmente azuis,ela achou o seu ponto de paz. Ela não tinha paz em si mesma,mas Armin a mostrou,mostrou até mesmo coisas que podem ser infinitas. "E no...