(•••••••)
-ACORDA LOGO!!!!!!
Diz Sasha me balançando brutalmente da cama.-CHATA!
eu xingo ela me levanto e começo a mudar minhas roupas e vou para o café(•••••••)
-oque foi s/n? Parece que tá ansiosa...
O Armin diz com uma calmaria tal grande que eu relaxo um pouco.-hoje,hoje tem treinamento de DMT e eu estou extremamente ansiosa.
Digo começando a balançar minha perna bem rapidinho e coloco as mão sobre meus olhos-ei fica calma,eu sei que você vai conseguir ...-Armin diz isso colocando a mão na perna que eu estava balançando fazendo-a parar de balançar,nesse instante meu coração se acalmou e eu comecei a comer o pão que eu tinha pego.
(••••••••••)
Nós então fomos para uma floresta que era a uns 15 minutos caminhando do castelo.
Chegando lá o levi explicou direitinho como funcionava o treinamento,então eram 7 por vez entrando na floresta depois de 5 minutos estravam mais dois.
Ele não ordenou nenhum grupo então fizemos o nosso Éramos ; eu,Armin,Eren,Mikasa,Sasha,Connie e Jean.
Tinha dois grupos na nossa frente ainda.
Eu sou boa com o equipamento,mas eu era extremamente ansiosa e ainda sou,eu não parada de me mexer e então Armin nota,ele entrelaçou sua mão a minha e a apertou firme,quando eu o olhei,ele já estava me olhando deitou sua cabeça para o lado e me deu um sorriso,ninguém nunca me olhou como Armin,ninguém era como ele.
Dando a largada nos começamos a nos movimentar com os equipamentos,foi até mais fácil do que eu imaginei o percurso.
(••••••••••••)
Todos os cadetes estavas voltando ao castelo,Armin chega por trás de mim,me dando a mão gentilmente e dando um beijinho na minha cabeça.
-eles crescem tão rápido.
Diz eren passando os dedos em baixo dos olhos como se estivesse enxugando lágrimas Jean,Sasha e connie estavam fazendo corações em volta de nós e mikasa estava mandando todos parar,por um momento eu queria que aquilo não parasse,nunca tive amigos assim e nunca tive alguém como Armin.Eu sinto minhas bochechas queimarem,Armin tira suas mãos da minha,quando eu pensei que íamos ficar distante ele colocou seu braço sobre meu ombro e então eu fiquei ainda mais corada,ele me olhou e eu o olhei de volta ele também estava corado,Armin sempre teve um olhar calmo,sereno era tão bom.
Os outros já tinham parado com as brincadeiras e estavam brincando um pouco à frente da gente,fazendo palhaçadas entre si,mikasa era a única seria dali,parecia uma mãe cuidando de seus filhos.
(•••••••••)
Eu me sento na mesa,Sasha em meu lado e o outro vazio como sempre.
Armin se põe no lugar de costume em meu lado vazio,o pessoal começa a conversar sobre alguma coisas que eu não estava prestando atenção pra falar a verdade,já eram 20:30 e eu estava completamente acabada.
Eu estava colocando um pedaço de batata na boca quando eu percebo eren fazendo sinais pro Armin,e Armin negando com a cabeça
-ei s/n sabia que o Armin quer falar com vc?
Eren diz com um sorriso vencedor no rosto eu então viro meu rosto pro Armin e ele estava corado demais,ele pega a minha mão e cochicha em meu ouvido. -podemos conversar a sós?
Eu assenti com a cabeça e fomos até lá fora.Meu coração estava batendo rápido e minha nuca estava suando frio,meu corpo parecia tremer tanto,mas tanto..que eu ficava até assustada.
Ele então me levou pra um pouco distante da porta,e pegou na minha mão.
-oque foi Arm...
Ele então colocou suas mãos no meu pescoço e colocou sua testa na minha
-eu posso?
-pod....
Eu fui interrompida por um beijo,ele selou seus lábios aos meus rapidamente com as duas mãos em minha bochecha eu coloquei minhas mãos sobre sua cintura e assim que ele desgrudou nossos lábios eu o abracei,não parecia mas por dentro meu coração fazia uma grande festa.
-Desculpe.
-porque está pedindo desculpas Armin?
-talvez vc não corresponda...e agora eu arruin..
-não.
Ele me tira do abraço me distanciando um pouco assim olhando no meu rosto.-eu gosto de você...
-eu gosto de você também Armin...
Eu senti o olhar dele se preencher com sentimentos bons,ele acariciou minha bochecha me puxando para mais um beijo...mas agora ele colocou a língua,ele desceu uma de suas mãos e colocou na minha cintura e me puxou para perto dele grudando nossos corpos.
Era um beijo tão apaixonado e romântico que eu sentia que só existíamos nós dois ali.
Ele se desgruda de mim e me abraça uma última vez,quando estamos preste a entrar na porta vemos eren e Sasha disfarçando estarem ali perto
-oque é isso?
Eu pergunto colocando uma mão na cintura.-ideia da Sasha.
Armin solta uma risada nasal dá um beijo na minha cabeça e sussurra em meu ouvido -Boa noite,até amanhã. -a voz dele saiu tão suave nos meus ouvidos,era tão bom poder ouvir aquilo.
Armin e eren sobem juntos e eu posso escutar o Armin perguntando oque o eren estava fazendo ali.
-que cara de boboca apaixonada.
-fica na sua Sasha,aspirante a espiã.
Ela solta uma risada e eu começo a subir as escadas ela vem logo atrás de mim.
(••••••)
——————————————————————————-
Autora on.
Gente obrigada pelas estrelinhas,amo vocês
Desculpem qualquer erro ou algo do tipo que não estejam gostandoSe vocês quiserem dar uma passadinha nas minhas outras fic,sejam bem vindos.
Adoro todos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha garota. // Armin Arlert x s/n
FanfictionDepois de ser trocada de esquadrao,ela logo pousa seus olhos em um garoto loiro com os olhos incrivelmente azuis,ela achou o seu ponto de paz. Ela não tinha paz em si mesma,mas Armin a mostrou,mostrou até mesmo coisas que podem ser infinitas. "E no...