Harry tentava não deixar transparecer, mas ele ainda era muito inseguro com esse namoro.
Acontece que as coisas aconteceram de uma hora para outra. Bem, não no começo.
Primeiro ele não queria ter viajado para a Itália, depois ele ficou extremamente feliz por ter ido naquela festa e ter beijado o garoto mais lindo que ele tinha visto na vida. Mas por último ficou se xingando mentalmente durante semanas por não ter perguntando o nome e nem da onde o garoto era. Pior de tudo que ele não conseguia esquecê-lo.
Segundo, ele tomou um susto quando encontrou o garoto na cozinha da casa do Nick, na primeira festa do ano, e descobriu que o garoto da Itália que não saía de sua mente, e de seu coração, diga-se de passagem, era o mesmo que se chamava Louis e Niall não parava de divagar sobre. Assim que bateu os olhos naquele ser pequeno de olhos azuis, seus olhos brilharam e seu coração acelerou de tal forma que parecia que teria um infarto. Um sorriso gigantesco começava brotar em seus lábios, mas tão rápido aquela euforia se deu ela foi embora, pois o garoto mal o olhou e praticamente saiu correndo.
Terceiro, a parte mais dolorida da história, o desprezo e a rejeição. A confusão por não entender porque Louis o tratava daquele jeito como se quisesse fingir que não o conhecia, como se não tivesse gostado dos seus beijos assim como ele tinha gostado. A sensação de estar se afundando cada vez mais, de se sentir insuficiente.
Harry nunca tinha sido inseguro em relação a si mesmo. Apesar de ser resolvido sobre sua sexualidade desde muito jovem, não era do tipo que saía "pegando geral". Ele era popular e sabia que apenas com um estalar de dedos teria qualquer garota ou garoto a seus pés, mas ele não era esse tipo de pessoa. Na verdade ele era daquele tipo romântico clichê que sonhava com o parceiro ou parceira perfeitos, sonhava em ter sua primeira vez com alguém que realmente confiasse para poder se entregar. Então quando se viu apaixonado pela primeira vez e sendo rejeitado por essa pessoa, não soube lidar. Muito menos quando deu de cara com essa pessoa no jantar que sua mãe o levara. Era demais, mas ele tentou aguentar.
Quarto, quando descobriu o motivo de Louis não se aproximar devidamente, apenas como amizade e mesmo assim aquele clima ridículo sempre pairava sobre eles, ficou aliviado, mas triste ao mesmo tempo. Triste por ter a confirmação de que não poderia viver aquela paixão, mas aliviado por não ser ele o motivo da rejeição.
Quinto, quando teve a ideia ridícula de se relacionar com um cara um pouco mais velho e atraente, achando que assim se apaixonaria aos poucos e esqueceria sua real paixão. Esse breve namoro apenas o machucou ainda mais e terminou de fazer um buraco em seu peito. Era sofrimento demais.
Sexto, quando viu Aiden com Louis na festa e achou que eles teriam se beijado, já que Aiden havia demonstrado interesse anteriormente, aquilo foi o fim. Foi pior do que ter visto o garoto beijando um cara aleatório na festa anterior. Pois era seu amigo ali com o garoto que deveria ser seu.
Sétimo, quando escutou Louis chorando e foi ampará-lo, e acabou por ouvir a declaração de que seu pequeno também era apaixonado por ele, todos os outros seis motivos pareciam ter evaporado. Finalmente a luz no fim do túnel se acendeu e o buraco em seu peito começou a ser preenchido por um sentimento ainda mais forte.
Oitavo, quando finalmente esclareceu com Louis toda a história e se deram conta de que finalmente poderiam ficar juntos, e que agora sua paixão era oficialmente seu namorado.
Mas ele tinha motivos para ficar inseguro. Tinha motivos para ter medo que Louis não quisesse oficializar sua relação, com medo de se assumir para o mundo, afinal era diferente que apenas sua família e agora seus amigos soubessem. As pessoas podem ser cruéis, e ele sabia que o menor era fechado demais para expor seus medos. Ele tinha a tendência de se afastar. Harry sabia disso apenas por observar durante esses longos meses e é óbvio que ele tinha razão sim de se sentir inseguro e de ter medo que uma hora ou outra Louis se afastaria e aquele sonho acabaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wasting My Time | l.s. |
FanfictionUma viagem. Um encontro. Um beijo. Um amor de verão. Louis e Harry se encontram numa festa, em outro país e se beijam. Dias depois, de volta para casa, Louis vai ao seu primeiro dia de aula em Holmes Chapel, sua nova cidade e toma um grande susto ao...