27

650 69 112
                                    




3.1k de visualizações! Muito, muito, muito obrigada!

Amo vocês!


(PS: aparentemente o wattpad está com algum erro e acabou juntando algumas palavras e parágrafos. Eu tentei arrumar, mas perdoem se tiver algum erro)


Aproveitem o capítulo!


-x-


- Uau! – Louis, como amante de cinema, ficou encantado quando chegaram. A tela enorme, os carros estacionados para poderem assistir.


Tomlinson estacionou seu carro de ré, e Harry o olhou confuso. O menor apenas sorriu e saiu do carro, sendo seguido pelo cacheado. Até que o maior entendeu. Na parte de trás, que era aberta, havia travesseiros e cobertores espalhados.


- Nossa. –Styles deixou escapar, sorrindo em seguida.

- Vou pegar pipoca. – Louis deu um beijo rápido e saiu.


Harry se ajeitou com os travesseiros e cobertores, já tendo colocado o pote com os cupcakes de lado para comerem depois. Sorriu ao ver o namorado voltando, com os sacos de pipoca e dois refrigerantes, ajudando-o a segurá-los enquanto ele subia,ajeitando-se em seguida. 

O filme não demorou a começar, e Styles não sabia se prestava atenção no filme ou no seu namorado que estava especialmente lindo naquela noite. Tudo por causa daquela maldita jaqueta. Engolindo seco, tentou mudar o rumo dos pensamentos antes que ficasse mais difícil de... se controlar. Focou sua atenção no filme, enquanto comiam a pipoca e depois os cupcakes.

Quando acabaram de comer tudo, Louis passou o braço em volta do pescoço de Harry, puxando-opara aninhá-lo em seus braços, e os dois terminaram de assistir o filme assim,num silêncio confortável.

 Assim que o filme acabou, os dois arrumaram tudo rapidamente e voltaram para o carro,conversando sobre o quanto amam Grease, esperando a fila de saída diminuir um pouco, para só então irem embora.

No caminho os dois ainda conversavam animadamente, prometendo repetir o passeio quando tivesse outro filme passando ali. Depois, Styles ligou o rádio e eles seguiram o resto do caminho cantando as canções que conheciam, rindo da performance um do outro.


-x-


- Lou, vamos pedir pizza? Está cedo ainda. – Harry perguntou quando estavam chegando em sua casa. Por mais que tivessem comido pipoca e os cupcakes, ainda era cedo e praticamente na hora da janta.

- Podemos? – O menor ficou animado, brilhando os olhos azuis em animação, querendo muito virar sua atenção para o namorado, mas precisava prestar atenção nas ruas. – Eu estou com um pouco de fome. – Ele estava com bastante fome, mas ficou com vergonha de dizer isso, afinal tinham comido um pouco.

- Podemos. – O cacheado concordou, esticando-se para depositar um beijo no ombro de Tomlinson.


Louis estacionou o carro ao chegarem em casa, notando que Anne não estava, depois lembrou-se que ela tinha ido trabalhar, então ele avisou ao namorado que deixaria o carro na frente, para não atrapalha-la quando chegasse.

Wasting My Time | l.s. |Onde histórias criam vida. Descubra agora