Na escola o clima estava no mínimo... estranho. Harry estava com mais vergonha que o normal e Louis não sabia o que fazer.
Ele passou o final de semana todo pensando na festa e no que Styles tinha feito. O fato de ter ficado bêbado e perguntado sobre ele para Zayn o tempo todo, o abraço que o deu quando chegou à festa, os olhos brilhando e o sorriso quase rasgando seu rosto quando viu que Tomlinson estava ali, o fato de ter dito que estava apaixonado olhando diretamente em seus olhos. Porra. Ele não ia aguentar.
Zayn olhava para o amigo, que mexia em seu armário distraidamente pegando o livro errado.
- Tommo?
- Hm?
- Porque você está pegando o livro de Biologia?
- Porque vamos precisar do livro, ué.
- Mas nós não temos essa aula hoje...
- Hm?
- Biologia, Louis. – ele respondia cansado – Nós não temos essa aula hoje, só quarta feira.
- E que dia é hoje? – Hoje não era quarta?
- Hoje é segunda, cara.
- Ah. – Então Louis apenas trocou o livro, pegando o de Química. Acontece que ele só tinha essa aula na terça.
- Louis, cara, - Zayn tomou o livro errado de suas mãos e o guardou, pegando o certo e entregando para ele – aqui. Agora sério o que está acontecendo? Você parece que está em outro planeta.
- Se eu pudesse, eu iria. – bufou irritado. – Eu não dormi nada, praticamente. Fiquei pensando na festa. Eu não sei se eu consigo aguentar por muito mais tempo, Z.
Zayn apenas assentiu, olhando triste para o amigo. Ele não conseguia imaginar estar nessa situação. E Louis era muito teimoso. Malik não acreditava que a mãe dele pudesse rejeitá-lo se ele se assumisse, mas não a conhecia ainda então resolveu não insistir mais, principalmente porque o amigo já tinha brigado com ele uma vez quando ele novamente o aconselhou a conversar com a mãe.
Quando Zayn pensou em falar alguma coisa para distraí-lo, avistou Niall e Harry entrando na escola, e talvez Louis não tenha sido o único que não tenha dormido direito.
- Ok, – Malik começou – é melhor você disfarçar e ligar o "Tommo Way" porque eles estão vindo pra cá.
Louis apenas arregalou os olhos, pigarreou duas vezes e tentou seu melhor, virando-se para encontrar Niall encarando Zayn com olhares cúmplices como quem diz "que merda, o que faremos com eles?" enquanto Styles achava seus pés a coisa mais interessante do mundo.
- E aí... – Horan tentou melhorar o clima, mas nem ele estava como sempre. Então pigarreou antes de continuar. – Vocês estão animados para excursão para Leeds no final do mês?
Então eles se lembraram que ficariam no mesmo quarto, junto com Liam, e talvez não tenha sido a melhor hora para lembrar disso.
- Uhum. – Zayn respondeu vendo que ninguém se manifestava. – Eu quero muito ir no-
- Oi gente! – Liam apareceu e Malik deu graças aos céus por não precisar responder qualquer coisa. Apenas por isso. E não porque era Liam. Não não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wasting My Time | l.s. |
Fiksi PenggemarUma viagem. Um encontro. Um beijo. Um amor de verão. Louis e Harry se encontram numa festa, em outro país e se beijam. Dias depois, de volta para casa, Louis vai ao seu primeiro dia de aula em Holmes Chapel, sua nova cidade e toma um grande susto ao...