- Assim que chegarmos lá nós vamos ligar para você, okay Harold? – Liam dizia enquanto abraçava o amigo.
- Okay...
Harry não conseguia falar muita coisa no momento. Teria Liam e Zayn por perto em Londres, mas ficaria sem seu namorado e sem seu melhor amigo da vida toda. Sem contar Gemma que já estava distante também. Estava quebrado, sentindo como se um pedacinho dele estivesse indo para Los Angeles e outro pedaço ainda maior indo para Nova Iorque, levando seu coração junto.
- Tchau, Harry. – Ashe o abraçou assim que Liam e Zayn o soltaram. – Vou esperar pelas roupas que você vai desenhar para mim quando eu for famosa, hein?!
- Pode deixar. – O cacheado riu levemente, abraçando a amiga.
Assim que soltou a loira, Niall o abraçou forte. Os dois com bicos enormes nos lábios, começando a chorar juntos.
- Droga, Nialler. Vou sentir sua falta.
- Eu também, Harold... Meu Deus, como você vai viver sem mim?
- Idiota!
- Também te amo, H.
- Eu amo você, loira falsa.
Os amigos ficaram um bom tempo se abraçando antes de se soltarem, limpando suas lágrimas. Niall ficava com o coração partido por estar indo embora e deixando Harry sozinho, sem ele e sem Louis. Todos acabaram chorando juntos vendo a despedida dos dois.
- E suas mães? – Liam perguntou para o casal que ajeitava tudo no carro antes de partirem.
- Minha mãe não conseguiu trocar o plantão, então me despedi dela ontem. – Harry respondeu, o bico voltando para os lábios. – Gemma teve que ir para Nova Iorque ontem também, mas prometeu vir me visitar antes das aulas começarem.
- Minha mãe provavelmente está voltando do plantão agora, mas como fiquei na casa do Hazz ontem à noite nós nos despedimos dela e das minhas irmãs ontem também.
Terminando de colocar as malas no carro, Louis e Harry se despediram dos amigos novamente, entrando no carro e partindo para Londres.
-x-
Styles estava calado desde que Louis ligou o carro, metade do caminho já percorrido. O menor preferiu deixa-lo quietinho, mas não estava mais aguentando aquele silêncio.
- Hazz, não fica assim... – Louis dirigia pela estrada, enquanto Harry estava com os olhos marejados e olhar perdido.
- Não quero ficar longe de você. – Disse com a voz embargada após mais alguns minutos de silêncio.
- Eu sei, amor. Eu também não. Mas nós vamos dar um jeito, ok? – Estava cansado de repetir isso, mas ele tinha que continuar.
Silêncio.
- Obrigado por me trazer. – Agradeceu depois de longos minutos calado.
- Ei. Eu preciso saber onde vou ficar quando vier te visitar! – Tentou soar animado. Seu celular começou a tocar, indicando que era sua mãe. – Pode atender para mim e colocar no viva voz, amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wasting My Time | l.s. |
أدب الهواةUma viagem. Um encontro. Um beijo. Um amor de verão. Louis e Harry se encontram numa festa, em outro país e se beijam. Dias depois, de volta para casa, Louis vai ao seu primeiro dia de aula em Holmes Chapel, sua nova cidade e toma um grande susto ao...