Louis acordou tarde no domingo. Estava cansado por causa do jogo e todo o estresse que estava passando em antecipação, principalmente por não dormir direito, o que piorava o estresse e a ansiedade e tudo virava uma bola de neve. Também ficou até tarde conversando com o namorado, o que contribuiu para que ele acordasse quase uma da tarde.
Depois de almoçar, decidiu retribuir o carinho que Harry teve com ele, invadindo sua casa para fazer o café da manhã e ficando o dia inteiro com ele, ajudando-o a se acalmar antes do jogo. Decidiu ir para a casa do cacheado.
Quando chegou estava se preparando para tocar a campainha quando a porta se abriu.
- Oh, Louis! Oi querido, tudo bem? – Anne estava arrumada e pronta para sair.
- Oi! Tudo sim e com a senh- você, desculpe. – Riu sem jeito. A mulher já tinha dito para ele não tratá-la tão formalmente.
- Tudo ótimo! Entre, querido. Eu estou de saída, mas Harry está em casa, está na cozinha. Fique à vontade. – Deu um beijo carinhosamente na testa dele e saiu.
Tomlinson se dirigiu para a cozinha silenciosamente, a fim de observar o namorado. Encostou o ombro no batente da porta e cruzou os braços. O cacheado estava concentrado colocando alguma coisa no forno enquanto cantava.
- I've had the time of my life, no I never felt this way before. Yes I swear it's the- AH! LOUIS! – Deu um gritinho e ficou parado no meio da cozinha, as duas mãos no peito, uma que segurava o pano de prato, enquanto tentava retomar a respiração e desmanchar os olhos arregalados. – Quer me matar?! Há quanto tempo está parado aí?
- Acabei de chegar. – Ainda estava na mesma posição, mas agora tinha um sorrisinho de lado nos lábios. – Sua voz é linda. Dirty dancing, hm?
- Obrigado. – Largou o pano de prato na bancada da cozinha e se aproximou do menor, colocando suas mãos na cintura dele. – Você conhece?
- Tá brincando? Eu amo! – Ficou na ponta dos pés e deu um selinho rápido. - I've been waiting for so long now I've finally found someone to stand by me. – Começou a cantar enquanto passava seus braços em volta do pescoço de Harry e passou a balançar o quadril, imitando uma dança. - We saw the writing on the wall as we felt this magical fantasy.
Styles jogou a cabeça para trás numa de suas gargalhadas engraçadas, e Louis parou de cantar para admirá-lo. Assim que ele abaixou a cabeça, ergueu as sobrancelhas e ainda dançando os dois voltaram a cantar juntos.
Começaram a rodar pela cozinha, cantando e rindo, e quando foram fazer um movimento para se jogar no braço do outro, os dois tiveram a mesma ideia e como ninguém segurou ninguém, foram parar no chão. Harry escorregou primeiro e Louis caiu logo em cima, segurando a cabeça do maior para que não batesse no piso. Primeiro os dois fizeram uma cara assustada, e segundos depois começaram a gargalhar.
Pararam de rir aos poucos e assim que conseguiram Tomlinson iniciou um beijo calmo e lento, finalizando depois com vários selinhos e o último mais longo. Levantou-se e depois estendeu a mão para ajudar o cacheado a se levantar.
- Somos péssimos nisso. – Styles disse quando se levantou e abraçou o namorado.
- Ainda bem que ninguém viu. – Os dois riram juntos novamente. – Você se machucou? – Perguntou preocupado ao se lembrar que o maior caiu de costas no chão e por pouco não bateu a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wasting My Time | l.s. |
FanfictionUma viagem. Um encontro. Um beijo. Um amor de verão. Louis e Harry se encontram numa festa, em outro país e se beijam. Dias depois, de volta para casa, Louis vai ao seu primeiro dia de aula em Holmes Chapel, sua nova cidade e toma um grande susto ao...