31

596 60 122
                                    


Após se certificarem de que Louis estava bem, todos se despediram e o menor levara Harry para casa. Já era tarde, mas estavam com fome então pararam numa lanchonete que ficava aberta 24 horas e devoraram seus lanches.

Assim que parou em frente à casa do namorado, já passava da uma da manhã, e mesmo que estivessem exaustos, principalmente Tomlinson por causa do jogo, todo o estresse e o acidente em campo, o cansaço não impedia que o casal namorasse um pouco dentro do carro.


[se não gosta de smut, sugiro pular até o próximo aviso]


Conforme as carícias foram aumentando o cansaço diminuía e parecia que os cochilos durante a viagem tinham sido o suficiente, pois os dois estavam bem despertos agora.

Sem saber como, Louis já tinha puxado o banco para trás e Harry já estava em seu colo, rebolando, suas ereções que estavam se formando dançavam juntas e percebendo os ofegos do menor Styles aumentava os movimentos, descendo os beijos e transformando-os em chupões, castigando o pescoço que já tinha algumas marcas. Harry estava incontrolável.


- H-Hazz... – Tomlinson falou arrastado, mais parecendo um gemido, o que pareceu incentivar o cacheado ainda mais.

- Entra, Lou. – Assim que disse as palavras sentiu Louis tencionar embaixo de si e dando uma risadinha formulou melhor a frase. – Em casa. Vamos lá pra dentro. – Falava tudo sussurrando no ouvido do menor, sem parar de rebolar e desenhar um "oito" no colo do outro.

- Ma-Mas... – Tentava soar coerente, mas não conseguia terminar as palavras sem ofegar ou gemer, muito menos uma frase inteira. – Sua... hmm... Sua mãe...

- Ela não está. Foi pra Nova Iorque visitar Gemma, tirou uma semana de férias e foi ajuda-la a encontrar um apartamento melhor. – Harry continuava judiando do pescoço dele e de todo seu corpo na verdade. – Eu te fiz uma promessa, hm? Precisamos comemorar sua vitória, gatinho.

- Jesus...


Respirando fundo Louis abriu a porta do carro, quase caindo com Harry em seu colo, esquecendo-se de espera-lo descer primeiro, e aos tropeços os dois entraram em casa. Assim que fecharam a porta, Styles foi prensado contra ela e sorriu gemendo e ofegando, ao finalmente receber uma resposta do namorado. A resposta que queria.

A verdade era que Tomlinson estava se segurando desde cedo com as provocações do cacheado, pois no ônibus não poderiam fazer nada, chegaram já perto do horário do jogo, o que não daria tempo de muita coisa e também ele não gostava de fazer nada antes de jogar, para não tirar sua concentração. Teve o acidente no campo, mas mesmo que não tivesse acontecido já voltariam para casa e novamente no ônibus não poderiam fazer nada.

Já no carro, Louis não queria começar o que achava que não poderia terminar, afinal estavam num carro e com Anne em casa não aproveitariam nada, e na sua casa também não poderiam. Então, assim que Harry disse que sua mãe não estava e além do mais estaria fora por dias, ele soltou tudo o que estava segurando, o que era muito, pois o maior sabia exatamente como provoca-lo e estava fazendo isso o dia inteiro.

Por isso, logo que fecharam a porta, Tomlinson não deve dó e literalmente atacou o namorado, ali mesmo, descontando toda a frustração, a excitação e a provocação de Harry.

Mas, mal sabia ele que o cacheado tinha outros planos.


- L-Lou... Ah! – Styles gemeu quando Louis pressionou o quadril no seu, causando uma fricção gostosa em seu membro.

Wasting My Time | l.s. |Onde histórias criam vida. Descubra agora