23

725 84 183
                                    


Oie!

Percebi que o número de visualizações e comentários caiu bastante no último capítulo :(

Queria pedir para vocês comentarem bastante, pois isso me ajuda a saber se vocês estão gostando da história e me deixa mais motivada a continuar.

Aproveitem!


-x-


As coisas mudaram um pouco na escola.

Styles voltou a ser popular, na verdade nunca tinha deixado de ser, mas o grupo se separou. Tudo porque Aiden ficava com medo de se aproximar dele, pois ele sempre estava com Louis.

Na verdade não era medo, era... precaução. Tentava demonstrar que seu interesse em Louis era apenas uma atração e que já havia passado, principalmente depois que os dois começaram a namorar, mas Harry parecia se incomodar com isso. Se ele soubesse que metade daquela escola sentia a mesma coisa, ele ficaria louco. Afinal, estamos falando de Louis Tomlinson.

Com isso, o "grupo dos populares" ficou dividido entre Nick, Aiden e James de um lado e Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall do outro. Mas não era aquela divisão em que um grupo tinha rivalidade com o outro. Quando Malik disse para Louis, no primeiro dia de aula dele, que essa escola era tranquila, ele não estava exagerando. Parecia até mentira.

Às vezes os dois grupos se juntavam, mas quando Aiden falava qualquer coisa com Louis, Styles lhe lançava aquele olhar. O cacheado até tentava disfarçar, mas era automático. Então, o garoto arrumava uma desculpa qualquer e saía, sendo seguido com James e Nick e suas risadinhas.


-x-


Era o final do intervalo na quarta-feira. Harry e Louis estavam encostados na árvore que virou deles, trocando beijinhos e carinhos. O menor estava recostado na árvore e o namorado com as costas apoiado em seu peitoral, quase dormindo com os carinhos que ele fazia nos cachos.

Do outro lado da árvore, Zayn estava encostado no tronco e Liam deitado na grama com a cabeça apoiada nas coxas do namorado. Ele realmente estava dormindo por causa do cafuné, e também porque ele ultimamente estava estudando demais para melhorar suas notas e conseguir uma boa bolsa na faculdade.

De repente um Niall, que havia sumido o intervalo inteiro, chega quase gritando e pulando, acordando quem estava dormindo, assustando quem estava acordado. Zayn girou o pescoço tão rápido que deu mau jeito e começou a choramingar. Liam, que acordou assustado com os gritos de Horan e depois com os resmungos do namorado, começou a massagear a região enquanto bocejava.


- O que aconteceu, Leprechaun? Encontrou o pote de ouro no fim do arco íris? – Tomlinson perguntou irritado porque, além de ter se assustado, Harry, que estava quase dormindo nos seus braços, também se assustou e agora estava com um bico nos lábios.

- Idiota! – Niall xingou, franzindo as sobrancelhas, mas logo voltou com o sorriso no rosto. – Eu-

- Onde você estava? – Styles perguntou, estranhando o sumiço do amigo.

- É, você sumiu, Horan. E porque você está com as bochechas vermelhas? – Liam perguntou, depois de se certificar que o pescoço do namorado não doía mais.

- Eu estava-

- Você está eufórico. O que foi? – Foi a vez de Zayn perguntar.

- Tem certeza de que não achou nenhum pote de ouro? Geralmente os duendes ficam assim quando encontram ouro e- - Os meninos estavam rindo, mas foram todos interrompidos pelo grito vindo do irlandês.

Wasting My Time | l.s. |Onde histórias criam vida. Descubra agora