Andei procurando a Luna pela a área onde fica a piscina, até que a encontrei sentada bem na beirada e pareceu estar bem desanimada. Andei em passos lentos, sentei no seu lado e lhe abracei de lado. Por um momento até pensei que ela estaria chateada comigo por ter me afastado nesses dias, espero que isso seja coisa da minha mente.
- Pensou que eu não ia te conhecer por causa do perfume masculino? - Luna perguntou correspondendo o abraço.
- Está chateada comigo? - perguntei acariciando o seu cabelo.
- Eu não estou chateada. Por que a pergunta? - ela ficou mais perto e colocou a cabeça sobre o meu ombro.
- Pensei que estivesse brava por eu ter ficado afastado de você durante esses dias. - falei olhando para a água.
- Você teve os seus motivos e eu entendo isso. - ela disse se afastando de mim e começou a sacudir os pés na água. - Como você está?
- Estou bem melhor agora e você?
- Eu também. Por um momento pensei que não ia melhorar daquela gripe.
- Agora você está saudável e alegre.
- Poderia me contar as novidades?
- Eu não tenho muita coisa para te contar, apenas a rotina na faculdade, as conversas sem sentido que costumo ter com o meu primo, a minha vizinha maluca que não para de me paquerar e as saudades que sinto dos meus pais.
- Quanta coisa! Então quero saber da história dessa vizinha maluca que não para de te paquerar.
- É uma história bem maluca, mas não sei se você está disposta a ouvir. Confesso que estou com vergonha de te contar sobre o que quase aconteceu há uma semana.
- Pode me contar, Erick. Nós somos amigos e podemos compartilhar as nossas coisas um com o outro.
- Nós somos amigos? - perguntei erguendo a sobrancelha.
- Somos amigos. - ela respondeu com aquele sorriso tímido e tocou na minha mão.
- Pensei que estivesse desconfiada de mim. - comecei a rir.
- Eu sei que você é uma boa pessoa e que tem a intenção de me ajudar. - ela disse com a cabeça baixa. - Chega de enrolação. Eu quero saber o que aconteceu com aquela vizinha que está louquinha por você.
Já que falei sem querer sobre aquele negócio com a Nadia, agora tenho que contar tudo para a Luna. Respirei bem fundo, fiquei mais à vontade com os pés na piscina e comecei a contar uma das minhas "aventuras" malucas desde que cheguei na cidade. Luna prestou a atenção em todas as minhas palavras, riu das minhas histórias e tirou brincadeiras comigo sobre a respeito do meu "envolvimento" com a vizinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∂єנαяία το∂ο | Eʀɪᴄᴋ Bʀɪᴀɴ
Lãng mạnErick é um jovem humilde, que se preocupa com os seus pais e quer dar um futuro melhor para eles. A sua vida vai trazer novas surpresas quando ganha uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade, após ter lutado para conquistar o seu sonho. Par...