»»----- 15 -----««

110 12 20
                                    

                               🄻🅄🄽🄰




Desde que comecei a namorar com o Erick, muitas coisas boas aconteceram nesses últimos dias. Eu não fico o dia todo no quarto, sinto mais vontade de sair e continuo tocando as músicas que me faz lembrar dele. Erick é o namorado perfeito, me dá muita atenção e arrisca o próprio emprego só para continuar se encontrando comigo. Tomara que a minha mãe não descubra esse segredo.

Ultimamente eu ando sentindo algumas coisas bem estranhas no meu corpo. Quando o Erick me beija, sinto o ventre latejar e as minhas pernas ficam moles. Eu não sei dizer o que significa isso, mas é uma sensação bem estranha e prazerosa ao mesmo tempo. Preciso comentar isso com a Jade, pois é provável que ela entenda melhor sobre esse assunto, afinal ela também já passou por isso.






- Florzinha, infelizmente eu tenho que ir embora porque a sua mãe pode aparecer em qualquer momento. - Erick falou tocando nas minhas mãos.

- Eu não quero que vocêembora. - falei abraçando ele bem forte.

- Eu não queria te deixar sozinha, mas amanhã à tarde vou estar de volta.

- Está bem. - falei fazendo biquinho.

- Você é a coisa mais linda! Como pode ser tão fofa? - ele disse apertando a minha bochecha.






Eu tentei me segurar, só que caí na cama e senti o peso do Erick em cima de mim. Ele me beijou de um jeito que nunca havia feito antes, senti as suas mãos deslizarem na minha cintura e voltei a ter aquelas sensações estranhas percorrendo sobre o meu corpo.






- Erick, fica aqui. - sussurrei quando ele se afastou.

- Eu faria qualquer coisa para passar o resto do dia deitado nessa cama abraçado com você. - ele me deu um selinho.

- Eu te amo muito.

- Eu também te amo, Luna.






Erick ficou comigo por alguns segundos e infelizmente teve que ir embora. Depois disso, desci a escada segurando pelo o corrimão e fui procurar a Jade.






- Luna, você precisa de alguma ajuda? - Jade perguntou pegando na minha mão.

- Eu quero conversar com você sobre um assunto. - respondi gaguejando.

- Então me acompanhe até o meu quarto. - ela me abraçou de lado.






Jade me levou até o quarto dela, e sentei na cama para conversar com ela. Confesso que estou com um pouco de vergonha de falar sobre isso, mas eu preciso esclarecer as minhas dúvidas e procurar entender o que está acontecendo comigo.






- Você quer conversar sobre qual assunto? - Jade perguntou curiosa. Provavelmente ela deve ter levantado a sobrancelha, demonstrando a sua curiosidade.

- Sobre uma coisa que ando sentindo. - respondi passando as mãos no rosto.

- Não precisa ter vergonha. - ela disse pegando na minha mão. - Pode me falar o que está acontecendo.

∂єנαяία το∂ο | Eʀɪᴄᴋ Bʀɪᴀɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora