»»----- 21 -----««

111 7 12
                                    

De repente, ouvi passos de alguém se aproximando e vi a Luna andando devagar para não correr o risco de esbarrar em algum móvel. Levantei imediatamente para ajudá-la, aproximei ela da Jade e as se abraçaram. Luna começou a chorar de emoção, a sua respiração ficou ofegante e deu um beijo na bochecha da Jade.





- Que bom que você veio me ver. - Luna falou enxugando as lágrimas.

- Eu jamais esqueceria da minha irmã querida. - Jade disse ajudando ela a sentar no sofá.

- Vou deixar vocês à vontade para conversarem melhor. - falei me afastando delas.

- Fica, cunhadinho. Eu também quero que você esteja presente nesta conversa. - Jade insistiu.

- Tudo isso está sendo bem confuso pra mim. - Luna disse apoiando os cotovelos nas pernas e passou as mãos no rosto.

- Sobre qual assunto vamos conversar? - perguntei sentando perto da Luna e abracei ela de lado.

- Sobre essa viagem que vocês querem fazer. Eu também quero participar disso, porque descobri onde o meu filho possa estar. - Jade respondeu decidida.

- Onde o meu sobrinho está? - Luna perguntou surpresa.

- Mas eu nem sei para onde vamos. - falei coçando a cabeça.

- Eu coloquei a Isabel Rivera contra a parede e fiz ela confessar para quem entregou e onde ele possa estar morando. - Jade falou em um tom firme. - Ele está morando na Argentina junto com os pais adotivos.

- Então isso quer dizer que vamos pra Argentina? - Luna ficou animada.

- Nós três vamos morar na Argentina e tenho certeza de que ninguém vai nos encontrar. - Jade abraçou ela.

- Que ótima notícia! Então quando vamos pra lá? - falei me levantando do sofá.

- Depois de vocês se casarem. - Jade respondeu.

- Casar? Erick, você pode me explicar isso? - Luna perguntou sem entender nada.

- Eu vou ajudar vocês a se casarem no civil, mas antes quero saber se vou ser titia. - Jade se levantou.

- Ai, Jade... eu nem tenho palavras para te agradecer pelo o que está fazendo pela a gente. - fiquei emocionado e abracei a minha cunhada.

- Estou fazendo isso porque amo vocês e quero que sejam muito felizes. - Jade correspondeu o abraço.

- Eu quero tirar a certeza se estou grávida. - Luna falou meia aflita.





Jade foi ajudar a Luna com o teste de gravidez, enquanto fiquei esperando na sala junto com o meu pai. Eu estava muito nervoso e esperançoso ao mesmo tempo. Minutos depois, minha mãe falou o resultado do teste e... vou ser pai! Abracei a Luna e quase caímos no chão de tanta alegria. Eu tentei convencê-la a não abortar essa criança, porque vou ajudá-la no que for necessário e que vou cuidar muito bem da minha gravidinha. Já até imaginei quando ela estiver com aquela barriga enorme!

∂єנαяία το∂ο | Eʀɪᴄᴋ Bʀɪᴀɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora