🄴🅁🄸🄲🄺
Estou tão feliz por ter voltado a falar com a minha florzinha, porque eu não aguentaria continuar longe dela. Eu sei que cometi o erro por não ter contado para ela sobre o que aconteceu no passado, mas felizmente não tive outra opção. O meu coração acelerou quando ela me abraçou bem forte e me pediu desculpas por ter sido grosseira comigo. Enfim, voltamos a ser um casal apaixonado.
Foi muito divertido ter passado um tempo com a Luna. Eu não sabia que ela dançava tão bem e confesso que quase nem tirei os olhos dela. Também estou muito feliz pelo o meu primo que está começando a se "soltar" aos poucos, acredito que em qualquer momento ele pode aparecer namorando com a Jade.
A campainha tocou justamente quando eu estava verificando algumas coisas da aulas de hoje, então guardei as apostilas e fui atender a porta. Tive a surpresa de receber um abraço bem apertado do Thiago, ver a Briana dentro do carrinho de bebê e de saber que a minha irmã se recuperou após o parto.
- Eu tava com saudades, tio Erick! - Thiago falou descendo do meu colo.
- Eu também, campeão. - falei bagunçando o cabelo dele e tirei a minha sobrinha de dentro do carrinho. - Que coisinha mais fofa! Cada dia ela fica mais parecida com a mãe.
- Ainda bem que os meus filhos são parecidos comigo. - Yanelis riu.
- O Ernesto não é tão feio assim. - eu disse em um tom de deboche.
- E aí, irmãozinho? Como está indo a faculdade, o trabalho, a rotina? - Yanelis perguntou sentando no sofá.
- Está tudo sob o controle, graças a Deus. Estou evoluindo nos estudos, continuo trabalhando e até me acostumei com a minha nova rotina. - respondi fazendo o mesmo e olhei para a Briana.
- Você viu a tia Luna? - Thiago perguntou tirando os brinquedos na parte de baixo do carrinho.
- Você andou vendo aquela moça durante esses dias? - Yanelis me olhou.
- Sim, eu vi a Luna durante esses dias. - abri um sorriso.
- Por que aquela bruxa não deixa ela sair? - Thiago continuou perguntando.
- Eu não sei, Thiago. Nós não podemos responder essa pergunta. - Yanelis respondeu.
- Eu queria brincar com ela. - Thiago fez biquinho.
- Não faça essa carinha. - falei olhando para ele.
Thiago deu um beijo na Briana e sentou no chão para brincar com os bonecos que trouxe. Durante esse tempo, fiquei conversando com a Yanelis, recordamos dos melhores momentos que vivemos quando éramos crianças e rimos bastante. Até que não é tão ruim ter uma irmã mais velha. Nem sei como descrever a Yanelis, porque ela é maravilhosa e foi uma das pessoas que mais me apoiou.
Eu estava descontraído, mas de repente senti um "pontada" no peito, como se alguém estivesse correndo perigo. Nunca havia sentido isso antes e não consigo entender o porquê. Yanelis ficou um pouco assustada com a minha reação, me entregou um copo de água e me abraçou de lado. Preciso saber se a Luna realmente está bem e só ficarei tranquilo quando ouvir a voz dela.
- Eu preciso ligar para a Jade. - falei pegando no celular e comecei a procurar o número dela nos meus contatos.
- Erick, você está muito nervoso. Talvez isso só seja um pressentimento e que a Luna esteja bem. - Yanelis tentou me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∂єנαяία το∂ο | Eʀɪᴄᴋ Bʀɪᴀɴ
Roman d'amourErick é um jovem humilde, que se preocupa com os seus pais e quer dar um futuro melhor para eles. A sua vida vai trazer novas surpresas quando ganha uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade, após ter lutado para conquistar o seu sonho. Par...