»»----- 22 -----««

94 9 0
                                    

- Nada não, mamãe. - Dulce respondeu tentando segurar a risada.

- Hoje você vai participar da nossa brincadeira. - sussurrei perto do seu ouvido.




Dulce fez um sinal para a gente colocar o nosso plano em ação, e eu puxei a Luna para dentro da piscina de bolinhas. Aproveitamos o momento para brincar com as outras crianças, nos divertimos bastante e comemoramos o aniversário da nossa princesinha. Como o tempo passa rápido. Eu me lembro como se fosse ontem quando a segurei nos braços pela a primeira vez. Ela era tão pequena, frágil...






                                 NO DIA SEGUINTE...






Aproveitei para dormir até um pouco mais tarde, pois chegou o fim de semana e precisava descansar depois de ter trabalhado bastante. Acordei bem animado com a Luna pertinho de mim e sentei na cama para pensar na vida. Lembrei dos meus pais, da minha irmã, dos meus sobrinhos e de todos os momentos bons que tive com eles. Como eu gostaria de vê-los novamente, abraçá-los e dizer o quanto que amo eles.





- Bom dia, amor. - Luna falou se mexendo na cama.

- Bom dia, florzinha. - falei dando um selinho nela.

- Você está muito calado. Quando fica assim, é porque deve estar pensativo. - ela tocou nos meus ombros.

- Você me conhece perfeitamente. - suspirei fundo e dei risada. - Eu estava pensando na minha família, na casinha onde morava... Como eles devem estar neste momento? Com certeza os meus sobrinhos estão bem grandes.

- Eu também sinto falta da sua família. - ela me abraçou pelo o pescoço.

- Mas ao mesmo tempo estou muito feliz com a nova vida. Você e eu estamos juntos, temos uma filha muito linda e vivemos tranquilamente. - toquei nas suas mãos.

- Eu te amo, Erick. Obrigada por ter entrado na minha vida. - ela sentou no meu colo e beijou o meu pescoço.

- Ops... Eu não queria atrapalhar. - Dulce falou fechando a porta bem devagar.

- Vem aqui, princesa. A mamãe quer te dar vários beijinhos. - Luna falou estendendo a mão para ela.

- E o papai também. - falei rindo.

- Eu disse que amo vocês? - Dulce perguntou sentando no colo da mãe dela.

- Gente, eu não aguento tanto peso em cima de mim. - falei tentando mexer as pernas.

- Desse jeito vamos matar o papai. - Dulce falou rindo.

- Vamos brincar de fazer cócegas? - Luna perguntou abraçando a nossa filha.

- Pode deixar que eu começo com essa brincadeira. - falei abraçando as duas ao mesmo tempo.





Dulce saiu do colo da mãe, subiu na cama e começou a pular. Eu comecei a fazer cócegas nelas e lembrei de quando fazia isso com Thiago. Já se passaram cinco anos, então com certeza ele deve ter virado um belo rapaz. Provavelmente Briana tem a mesma idade que a minha filha, deve estar começando a aprontar por aí e dando muito trabalho para os pais dela. Eu faria qualquer coisa só para reencontrar com os meus pais, mas não quero colocar a vida da minha filha em risco.

∂єנαяία το∂ο | Eʀɪᴄᴋ Bʀɪᴀɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora