»»----- 9 -----««

114 16 4
                                    

- É uma longa história, que ele não conquistou o meu coração. - respondi rindo de vergonha.

- E ele te disse que horas mais ou menos ia aparecer aqui? - ela perguntou.

- Depois das aulas acabarem. - respondi lembrando do que o Erick falou.

- Vamos entrar em casa. Daqui a pouco ele aparece. - ela me abraçou de lado.

- Espero que sim. - falei pensativa.







Jade me levou para dentro de casa e ficou o tempo todo perto de mim. Ela me contou sobre as aventuras durante a viagem, também comentou que quer abrir o próprio negócio e investir na carreira. Apesar de estar entusiasmada por ter voltado para o país onde nasceu, ela se sente triste por não saber das notícias sobre o filho. Fiquei sabendo que o meu sobrinho não está morto e que a Jade vai fazer o impossível para encontrá-lo.

Chegou a hora do almoço, esperei o Erick e não tive notícias dele. Talvez ele esteja atrasado ou ainda está assistindo a aula na faculdade. Jade insistiu que eu fosse almoçar com ela, mas perdi o apetite por causa do meu desânimo. Acredito que o Erick tenha tido algum imprevisto e não deu tempo de aparecer aqui, mas pelo menos vou poder vê-lo mais tarde.






- Se anima um pouco, Luna. Os olhinhos de esmeralda pode ter tido algum problema pessoal. - Lola disse tentando me animar.

- Você quase nem almoçou. - Juan comentou.

- Irmãzinha, em breve ele vai aparecer para trabalhar. - Jade me abraçou.

- Será que aconteceu alguma coisa com ele? - perguntei sentindo aquele pressentimento ruim.

- Eu vou ligar pra ele. - Lola falou.

- Eu quero ficar sozinha. - falei me levantando do sofá.

- Eu vou te levar até o seu quarto. - Jade pegou na minha mão.






Subi cada degrau da escada, abri a porta do quarto e deitei na cama. Eu tenho que entender que não sou a única prioridade dele, que ele não pode ficar o tempo todo comigo e muito menos se sentir obrigado a me ajudar. Tenho certeza de que aconteceu alguma emergência e precisou resolver. Ouvi o barulho da porta bater, enxuguei as lágrimas e continuei quieta no meu canto.






- Luna, você sabe que eu não gosto de te ver assim. - Jade disse deitando no meu lado e provavelmente deve estar olhando para o teto, como ela sempre faz.

- Eu não estou triste. - falei fechando os olhos e lembrei da voz do Erick.

- Lola tentou ligar para ele, que caiu na caixa postal.

- Parece que o negócio foi bem sério mesmo.

- , ele vai estar de volta.

- Tomara que sim.

- O que você quer fazer agora? Ouvir música, ler histórias, andar pelo o jardim?

- Eu quero ficar deitada nesta cama, sem fazer absolutamente nada e pensando em um milhão de coisas.

∂єנαяία το∂ο | Eʀɪᴄᴋ Bʀɪᴀɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora