- Luna, você está se tremendo. - falei tocando na sua mão.
- Estou sentindo um pouco de frio. - ela falou se mexendo.
- Vou te levar para a sua casa. - eu disse ajudado ela a se levantar.
- Eu quero ficar mais um pouco. - ela disse me acompanhando.
- Nós podemos voltar outro dia.
- Obrigada, Erick. Você conseguiu me animar neste momento tão complicado.
- Não precisa me agradecer, florzinha.
Luna continuou segurando a minha mão e sorriu quando toquei no seu rosto. Desamarrei a corda da árvore, fiz carinho no cavalo e ajudei ela a subir. Ficamos em silêncio durante o trajeto, curtindo a natureza. Quando chegamos na casa dela, entramos no estábulo e fomos conversar com os outros cavalos.
- Erick, eu posso tocar no cavalo? - Luna perguntou sorrindo.
- Claro que pode. - respondi observando o cavalo.
Peguei na mão dela, coloquei sobre o cavalo e observei o seu sorriso estampado no rosto. Estamos completamente molhados, não podemos ficar muito tempo desse jeito, então tivemos que entrar na casa para deixá-la no quarto. O que eu menos esperava era encontrar os meus colegas na sala.
- Por que vocês estão molhados? - Juan me interrogou.
- Nós podemos saber onde vocês estavam? - Lola perguntou cruzando os braços.
- É que a gente... - Luna respondeu gaguejando, só que não conseguiu terminar de falar.
- Nós fomos até o lago e nos molhamos. - expliquei respirando fundo.
- Ah, é? O que vocês fizeram foi errado! Saíram escondidos sem a nossa autorização! - Juan ficou furioso.
- Por um momento pensamos que tivesse acontecido algo com você. - Lola falou abraçando a Luna.
- Erick, quantas vezes eu já te falei para não se aproximar da Luna? - Juan reclamou.
- Não briguem com ele. Fui eu que insisti que me levasse até o lago. - Luna tentou me defender.
- O único responsável sou eu. - falei olhando para eles.
- Eu sei que você quer tentar ajudar a Luna, mas não pode desobedecer as ordens da dona Isabel. - Lola falou.
- Por favor, não façam nada com o Erick. - Lola falou desesperada.
- Vocês vão contar para a patroa? - perguntei nervoso.
- Nós vamos pensar no caso, mas quero que saiba que essa vai ser a primeira e a última vez que vai sair com a Luna sem a nossa permissão. - Juan respondeu me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∂єנαяία το∂ο | Eʀɪᴄᴋ Bʀɪᴀɴ
RomanceErick é um jovem humilde, que se preocupa com os seus pais e quer dar um futuro melhor para eles. A sua vida vai trazer novas surpresas quando ganha uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade, após ter lutado para conquistar o seu sonho. Par...