»»----- 18 -----««

103 13 17
                                    

Passei o resto da manhã dormindo sob o efeito dos remédios para diminuir as dores do corpo. Acordei meio confuso, a minha visão estava um pouco embaçada e demorei para processar a situação. Eu estava em uma cama de hospital, enquanto a Luna continuava correndo perigo nas mãos daquela mulher. Por um momento pensei que fosse um pesadelo, mas está acontecendo de verdade.





- Oi, Erick. Que bom que você acordou. - Jade falou.

- Oi, Jade... tem notícias dela? - perguntei tentando me levantar da cama, mas comecei a sentir um pouco de dor.

- Não faça esforço. - ela tocou no meu braço.

- Você não conseguiu encontrá-la? - perguntei ignorando a sua recomendação.

- Eu não encontrei ela. - ela respondeu com a cabeça baixa.

- Sinto tanta raiva de mim mesmo porque estou na cama de um hospital em vez de estar procurando ela. - tentei tirar a agulha do meu braço.

- Erick, não faça isso! Você tem que se recuperar para continuar me ajudando. - ela falou desesperada. - Eu vou chamar o médico.





Jade saiu correndo do quarto para chamar o médico, enquanto permaneci com os meus ataques de raiva. O médico chegou o mais rápido que possível, pediu que eu me acalmasse e colocou a agulha de volta para eu continuar recebendo o soro na veia. Eu consegui me acalmar um pouco, mas a raiva continuou tomando de conta de mim e fiz um esforço para receber a alta o mais rápido que possível.





                                                                                          [...]






- Como você não sofreu nenhuma lesão grave por causa das agressões, então vou te dar alta e te recomendo que fique mais tempo que possível em repouso e continue tomando os remédios para diminuir as dores. - doutor falou me entregando a receita.

- Eu vou seguir com as suas recomendações. - concordei com a cabeça.

- Por favor, não tente fazer nenhum esforço.

- Eu vou ficar de olho nesse rapaz. - Jade falou fazendo um gesto com os dedos, dizendo "estou de olho em você".

- Então tenha uma ótima tarde. - doutor me dispensou.





Me despedi do médico, acompanhei a Jade até a saída do hospital e voltei para a casa. Os meus amigos ficaram aliviados em me verem e recomendaram que eu ficasse em repouso. Tomei um banho bem longo, troquei de roupa e lembrei de todos os momentos maravilhosos que eu tive com a Luna. Tenho certeza de que em qualquer momento nós vamos ficar juntos e que dessa vez vai ser para sempre.





- Eu tenho que ir embora porque ainda preciso continuar procurando a minha irmã. - Jade falou desanimada.

- Até agora estou sem entender como a Luna desapareceu de uma hora para a outra. - Lorenzo falou confuso.

∂єנαяία το∂ο | Eʀɪᴄᴋ Bʀɪᴀɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora