- Alô, Jade. - falei quando atendi a ligação. - Qual devo a honra da sua ligação?
- Oi, cunhado. O que está fazendo de bom? - Jade perguntou curiosa.
- Eu estava assistindo um filme com os meus amigos e você?
- Fazendo companhia para a minha irmã.
- Como ela está?
- Ela está sentindo muitas saudades de você.
- Eu também sinto falta dela. Gostaria que estivesse aqui, pertinho de mim e me enchendo de beijos.
- Que homem apaixonado! Eu morro de fofura com vocês dois.
- A Luna é tão inocente, meiga e sensível. Eu amo ela demais, mas não sei se o nosso relacionamento vai dar certo por causa da sua mãe.
- Cunhado, tira isso da sua cabeça. A minha mãe não tem o direito de proibir esse namoro, mas eu vou dar um jeito de vocês continuarem se encontrando.
- Eu já te disse que você é uma ótima cunhada?
- Tem uma pessoinha que quer falar com você.
Os meus batimentos cardíacos aumentaram, abri um sorriso bobo e senti o nervosismo tomar de conta de mim. Era como fosse a primeira vez que ia ouvir a voz da Luna.
- Boa noite, olhinhos de esmeralda. - Luna falou com aquela voz doce que derreteu o meu coraçãozinho. - Então quer dizer que você estava assistindo filme com os seus amigos e nem me convidou?
- Calma, florzinha. Não precisa ficar com ciúmes. Eu te prometo que vou te sequestrar pra passar uma noite grudada comigo. - falei tentando controlar o riso.
- Eu estou brincando, Erick. Quem me dera se eu pudesse ficar com você. - ela falou em um tom triste.
- Isso vai acontecer. Vou procurar um jeito de te trazer pra cá. - falei pensativo.
- Eu queria que você estivesse aqui comigo. - ela disse com a voz de choro.
- Não chora, florzinha. Assim você me deixa com o coração partido. - deitei na cama e fechei os olhos.
- Você vai vir aqui?
- Eu vou dar um jeito de ir te ver.
- Erick, eu tenho que desligar. Quero que tenha uma boa noite, sonhe comigo e depois me conte sobre o sonho.
- Eu sonho com você desde no dia que te vi pela a primeira vez.
- Eu te amo, Erick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∂єנαяία το∂ο | Eʀɪᴄᴋ Bʀɪᴀɴ
RomanceErick é um jovem humilde, que se preocupa com os seus pais e quer dar um futuro melhor para eles. A sua vida vai trazer novas surpresas quando ganha uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade, após ter lutado para conquistar o seu sonho. Par...