🄴🅁🄸🄲🄺
Nem tenho palavras para descrever o que estou sentindo neste momento. Eu me tornei tio pela a segunda vez! Vou ter mais uma criança para mimar! Graças a Deus a Yanelis não correu nenhum perigo durante o parto e a minha sobrinha nasceu com muita saúde. Desde ontem para cá, eu estou indo muito bem nas aulas da faculdade e estou colocando o meu aprendizado em prática.
A minha rotina está meia bagunçada, porque acordo cedo, vou para faculdade, depois tenho que ir no hospital para visitar a Yanelis, cuidar do Thiago enquanto o pai dele fica ausente e ainda preciso trabalhar na casa da dona Isabel. Essa mulher fez a coisa certa por ter viajado, pois desde que a irmã da Luna chegou a casa ficou mais alegre e estou me divertindo bastante em passar mais tempo com a minha florzinha.
Depois da Luna ter se trocado, eu também fiz o mesmo e tirei a camisa por causa do calor. O dia estava muito quente e ensolarado. É a ocasião perfeita para tomar banho de piscina e além disso, dar aulas de natação para a Luna. Eu pude perceber o seu desespero quando entrou na piscina e tive a necessidade de ajudá-la a superar esse medo.
- Agora estou pronto para começar a aula. - falei sentando no lado da Luna, na beirada na piscina e coloquei os pés na água.
- Estou um pouco nervosa. - Luna falou balançando os pés na água.
- Tente se acalmar, florzinha. - abracei ela de lado.
- Eu sempre me acalmo quando estou perto de você. - ela tocou na minha mão. - Cadê o Thiago? Até agora não ouvi a voz dele.
- Ele ficou com o Ernesto, porque a Yanelis já recebeu alta do hospital e neste momento está em casa cuidando da Briana.
- Que bom que a Yanelis saiu do hospital. Você vai ter que me levar pra visitá-la.
- Vou perguntar para a Yanelis se ela pode receber visitas.
- Eu vou amar conhecer a Briana.
- Ela é a coisa mais linda!
- Ela tem olhos verdes igual os seus?
- Você sabe que os meus sobrinhos sempre nascem bonitos igual o tio.
- Você é muito convencido, senhor Erick Brian Colón.
- Vamos parar com essa enrolação. Já está preparada para entrar na piscina?
- Você me promete que vai ficar perto de mim o tempo todo?
- Eu sempre vou estar perto de você independente de qualquer situação.
- Já estou preparada.
- Eu posso te segurar pela a cintura?
- Claro que sim.
Luna ficou mais tranquila e permitiu que eu a segurasse pela a cintura. Depois disso, puxei ela para a água e ficamos no meio da piscina. Ela ficou o tempo todo com as mãos nos meus ombros e aos poucos foi perdendo o medo. Pedi que ela deitasse na água, com a barriga para cima e deixei que boiasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∂єנαяία το∂ο | Eʀɪᴄᴋ Bʀɪᴀɴ
RomanceErick é um jovem humilde, que se preocupa com os seus pais e quer dar um futuro melhor para eles. A sua vida vai trazer novas surpresas quando ganha uma bolsa de estudos para estudar em uma faculdade, após ter lutado para conquistar o seu sonho. Par...