Narrador
L-Corp
Absorvida pelo cansaço,a Luthor resolveu fazer uma pausa,a mesma estava desde a manhã presa no seu escritório,tentando dar um tempo nas pesquisas qual estava envolvida e trabalhava insensantemente,a morena também não poderia esquecer do seu trabalho na empresa.
Ultimamente os dias não passavam de borrões para ela,presa na sua própria bolha de concentração,em tudo menos nos seus medos e dúvidas,qual só saia para se alimentar e dormir por poucas horas quando sua amiga Sam a obrigava a fazer uma pausa,a mesma temia que parar fosse uma ideia ruim.
Desde o sumiço do loiro,todos os seus pensamentos,quando não era relacionando ao trabalho,estava nele,em como ele estava ou por que não entrava em contato com mais frequência e sobre suas mensagens andarem cada vez mais estranhas.
A Luthor mantinha o pensamento de que ele não queria falar,pela maneira distante que a respondia e sempre evitava o assunto quando ela tentava saber quando seria sua volta,essa viagem havia surgido do nada e nem mesmo uma despedida adequada a mulher recebeu,o que lhe levou a questionar sua importância para ele.
O pensamento de que o Danvers poderia está com outra,a deixava irritada,ela nem teve a chance de confessar o que sentia,o fato de que o super herói também ter sumido,não ajudava em nada.
Embora não fosse a mesma coisa,o garoto mascarado a fazia sentir segura e ainda que fosse de forma diferente,confortável.
O garoto era uma boa distração,algo que ela precisava no momento,para variar uma que não a deixasse esgotada,parecia uma saída a se considerar.
- Ouvi que pulou o almoço,então estou aqui para levá-la para comer e não aceito um não como resposta. - Proclamou a morena ao entrar
- Sam,sabe estou começando a achar que a Jess é sua espiã aqui..
- Só pedi para que ela ficasse de olho,estou preocupada com a saúde da minha amiga.
- Eu estou-
- Venho ouvindo isso a quase duas semanas,mas não vai mudar os fatos,você está indo de mal a pior,foi assim com a Kara e agora o mesmo se repete com o Kol.
- Não é a mesma coisa.. - Murmurou cansada
- Mesmo?Quer que eu acredite que não sentia nada por ela?
- Isso não vem ao caso.
- Negar é inútil.
- Certo,eu tinha uma queda pela Kara,mas era só isso,totalmente platônico,com o Kol é diferente.. - Encarou seus dedos entrelaçados sobre seu colo
- Sim,você está totalmente apaixonada por ele.
- Já não sei sobre,ele continua me ignorando desde a última vez que conversamos,estou me sentindo uma daquelas namoradas grudentas,e ele não é nem meu namorado.
- E por que?
- Por que fiquei com medo de me machucar,ele é um ser humano maravilhoso,para todos os efeitos,o namorado ideial,mas-
- Essa é a questão Lena. - Sentou no sofá - Sempre à um mas com você,mesmo quando tem tudo para dar certo,você sabota suas chances.
- Agora é diferente. - Disse - Acho que não mereço alguém como ele.
- O que?Ele é bom demais?
- Talvez seja..
- As vezes é difícil te entender. - Comentou desacreditada
- Eu sei.
- O Kol pode ser o cara certo que te fará esquecer todos os outros.
- Eu sei.. - Repetiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo eu - Supercorp [COMPLETO]
FanficOnde a supergirl estava em mais uma luta,até que ela é atingida por uma arma de raio que o alien misterioso carregava,qo que pareceu pra mesma não ter nenhum efeito e após o extraterrestre acabar fugindo sem deixar rastro,ela ignora esse fato. No di...