Pov Kol
Após passar a manhã no trabalho,já havia chegado a hora do almoço e estava a caminho da lanchonete que sempre comia quando o winn me chamou.
Ele visou que os bombeiros estavam com problemas para tirar as pessoas de um prédio em chamas,voei até lá imediatamente,depois de alguns minutos,já havia tirado quase todos quando o prédio começou a desabar.
Usei meu sopro congelante,mas não adiantou muito,foi então que o Kal apareceu e me ajudou a tirar todos de lá,depois de colocar a última pessoas no chão,ele me olhou cauteloso e apontou pra cima o acompanhei até o céu.
- Então você é o novo Kriptoniano? - Começou curioso
- Er.. Não tão novo assim,sou eu Kal,a Kara. - Tentei dar um sorriso
- O que? - Seus olhoa se arregalaram em surpresa - Como?
- Longa história,esse meio que é meu corpo agora,eu sei deveria ter te contado antes mais.. Tive que me adapta a isso primeiro e você tinha seus próprios problemas.
- Ainda assim,você é minha família Kara,sempre será importante pra mim.
- Bem,é bom saber disso..
- Você vai ter que ficar assim?
- Não sei,ao que parece por enquanto,sim.. É melhor a Alex te explicar tudo,eu meio que ainda me confundo com isso. - E põe confuso nisso
- Tudo bem,vem comigo?
- Eu estou no meu horário de almoço,tenho que voltar.
- Ainda trabalhando na Catco?
- Sim,ao menos isso não mudou,eu gosto de trabalhar lá. - Pareci ser a única coisa que continuava igual
- Sei como é,também gosto de trabalhar no planeta diário,bom,eu vou ficar até a noite,se tiver um tempo passa lá. - Talvez fosse uma boa ideia passar um tempo com ele
- Eu vou tentar.
- Até logo.. - Franziu a testa pensativo - Do que eu te chamo?
- Kol.
- Gostei.. Nos vemos depois,Kol. - Disse me dando um abraço sem jeito
" Bem isso foi.. Melhor do que esperava,ok agora tenho que voltar pro trabalho.. E ainda não comi nada,vou comprar alguma coisa no caminho. "
Voltei para o trabalho passando antes em uma barraca de lanches,assim que cheguei na minha mesa o celular tocou e se tratava de um número desconhecido.
" Sério?Eu acabei de chegar.. Que seja,ainda tenho alguns minutos mesmo. "
Fui até uma das salas que ninguém estava usando no momento e o atendi me surpreendendo ao reconhecer a voz do lado.
Ligação on
- Alô?
- Oi.. É sou eu,Lena,sei que ainda está no trabalho,mas você disse ontem sobre está disposto a me ouvir.
- Claro,eu falei sério,como conseguiu meu número?
- Sou uma Luthor,não á nada que não conseguimos descubrir.. - Aquilo me fez pensar,talvez ela não pudesse descobri tudo
- Isso soou meio aterrorizante,mas tudo bem,agora eu estou no trabalho podemos falar quando saí?
- Parece bom.. Pode passa na L-corp depois do trabalho?
- Claro,estarei aí assim que sair. - Me animei,falar com ela sempre me deixava feliz
- Ótimo,bom,até depois Kol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo eu - Supercorp [COMPLETO]
FanfictionOnde a supergirl estava em mais uma luta,até que ela é atingida por uma arma de raio que o alien misterioso carregava,qo que pareceu pra mesma não ter nenhum efeito e após o extraterrestre acabar fugindo sem deixar rastro,ela ignora esse fato. No di...