11 - Amizade colorida

2K 174 21
                                    

Capítulo com hot

Pov Kol

Ela passou alguns minutos parecendo digerir o que disse,a todo momento sentia meu nervosismo aumentar.

- Eu não sei o que dizer.. É claro que fico feliz por saber disso,mas não sei se posso entrar em um novo relacionamento agora. - Já esperava algo assim

- Sei disso e eu entendo,eu só precisava falar isso.

- Hum...Pode ser por causa do álcool,mas e se tivessemos uma amizade colorida? - Em? - Eu também sinto algo por você,e não é de hoje que sinto uma atração por você.

" Uma amizade colorida?Acho que é melhor que nada.. Ainda assim,espera ela falou que sente algo por mim? "

- Eu.. Eu acho que tudo bem por mim.. - Talvez eu pudesse fazê-la gostar de mim na mesma intensidade,só precisava de tempo

- Mesmo?Não vai mudar de ideia depois?

- Eu quem deveria perguntar isso até por que,é você quem está embriagada aqui.

- Não irei,nunca volto atrás com minhas decisões.. - Disse firme

- Fico feliz por isso então. - Não pude deixar de sorri

- Eu posso te beijar? - Ela queria me beijar?

- Você quer me beijar? - Perguntei surpreso

- Muito..

- Pode. - Não havia outra resposta ali

E assim ela o fez,e aproximou um pouco mais de mim e colocou a mão delicadamente na minha bochecha,não sei bem o por que daquilo,se isso era por ser a primeira vez que beijava uma mulher,ou por ser a Lena.

Eu estava extremamente nervo e meu coração parecia dançar no meu peito,ignorei isso e respirei fundo,assim que o fiz ela sorriu pareceu ter percebido meu nervosismo.

- Tudo bem ficar nervoso.. - Murmurou com o rosto a centímetros do meu

- Ok..

Logo pude sentir seu halito quente contra meus lábios,o cheiro se bebida misturado a ele foi estranhamente bom.

Assim como a sensação de ter ela ali pertinho,tomei coragem e fechei e aproximei meu rosto um pouco mais,o suficiente para meus lábios roçarem contra os seus.

Um calor percorreu todo meu corpo,aquilo parecia ser o certo,seguindo meus instintos levei minha mão até sua nuca e a puxei selando nossos lábios.

Começamos com um beijo lento e delicado,logo senti sua língua pedi passagem que cedi imediatamente,tudo pareceu ficar bem quente.

Precisava de uma pouco mais e parece que ela também,enquanto exploravamos a boca um do outro,ela desceu sua mão do meu rosto até parar sobre meu peito.

Sua ação me deixou nervoso,estava com medo ela poderia sentir o quão rápido meu coração estava.

Não parece ter acontecido ou talvez ela apenas fingiu que não percebeu nada,ficamos naquele beijo por mais um tempo,até que a Lena se afastou aparentando está sem ar.

- Isso foi.. - Pareceu confusa - Bom.

- Tudo bem?

- Sim,você beija muito bem.. - Tocou meus lábios - Droga.

- Você também. - Sorri contente,ela me elogiou

- O que é isso que você tem em? - Me encarou buscado uma resposta

- Como assim?

- Você mexe tanto comigo e parece que algo me puxa para você.. - Acho que entendia o que ela queria dizer

Novo eu - Supercorp [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora