13 - Ela não é assim

1.5K 150 5
                                    

Pov Kol

Algumas horas depois..

O dia no trabalho estava sendo normal,sem nenhuma ocorrência digna de nota,ou pelo menos foi isso até o James me chamar até sua sala.

No começo achei estranho pois não havia visto ele chegar,fui o último a chagar e esse deveria ser o motivo por qual ele me chamou,com toda certeza iria levar uma bronca.

Eu até que merecia,porém não tinha como negar nada pra Lena espacialmente quando ela estava sem roupas,deixei os pensamentos de lado e fui até sua sala.

Ppós algumas batidas o mesmo me mandou entra,qssim que o fiz o vi me encarando de uma forma um pouco cautelosa,aparentemente algo estava o perturbando e isso me preocupou.

- Acho que sei o por que disso. - Disse ao parar no centro da sala

- Oh?Então.. - Indicou para que falasse

- Você está assim por que eu me atrasei.

- Em parte,sim,mas esse não é principal motivo. - Veio até mim

- Então o que houve?

- Pode me explicar o por que dá Lena ter ligado avisando que você chegou mais tarde por culpa dela,e que não era pra te culpar por isso?

" Ela fez isso?Acho que ela não pensou muito no que isso iria parecer.. "

- Eu.. Por que isso importa afinal?O que a minha vida pessoal tem haver com o trabalho?

- Estavam realmente juntos?

" Ela falou que não era pra contra pra ninguém. "

- Sim e não. - Fui vago

- Como assim?

- Estávamos juntos,como amigos.

" Eu não menti,ainda somos amigos,uma amizade colorida,mas ainda assim.. "

- Oh.. Então vocês não.. - Sorriu sem graça - Fico feliz por isso.

- Você ainda gosta dela?

- Sim. - Não parecia ser assim

-  Então,por que a traiu?

- Isso não vem ao caso agora.

- Não,James,isso vem ao caso sim,a Lena é uma mulher incrível,não merecia passar por isso,na verdade ninguém merece isso,eu já deveria ter falado antes,porém não queria me meter na sua vida,só que não da mais pra fingir que está tudo bem,o que fez foi errado,se gostasse realmente dela jamais teria feito algo assim.

- Por que se importa com isso afinal?Somos amigos,deveria está do meu lado. - Ele estava tão enganado

- Ela também é minha amiga,e não é só por que somos amigos que iria fechar os olhos para as coisas erradas que você faz,amigos de verdade não só te apoiam,mas também te mostram seus erros por mais que isso não pareça ser algo que um amigo faria,amigos de verdade não falam só o que você quer ouvi,e sim aquilo que precisa.

- Eu sei que o que fiz foi errado mas.. E eu a amo- O interropi

- Não,você não a ama! - Me exaltei - Você está com medo de perder sua posição aqui,sem falar que a ideia de ver ela com outro te deixa desconfortável por causa do seu orgulho,seja homem o suficiente para assumir isso,tente ser menos egoísta,a Lena merece alguém que a trate bem,a respeite e claro,não pense apenas em si mesmo!

Foi então que notei que estava falando um pouco alto,a ideia de alguém usar a Lena daquela forma tão baixa apenas para benefício próprio,pior a traindo como se não fosse nada,ele ainda teve a cara de pau de falar que a amava.

Novo eu - Supercorp [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora