21 - Fim

1.4K 129 7
                                    

Quatro anos depois..

Lena

Ouvi uma rajada de vento que chamou minha atenção,vi entrando pela janela a mulher que fez parte dos meus sonhos para o futuro,em mais de uma ocasião,ela permanecia me observando,retirei o braço da Emma de cima de mim e a aninhei sob os lençóis.

Sai da cama sob o olhar da loira,esse novo traje ficava ótimo nela,sempre achei que ela ficaria melhor em calças,estava certa.

- Eu perdi sua hora do sono novamente. - Falou com um olhar culpado - É a segunda vez na semana.

Passei por ela e fechei a jenela,não era bom pra Emma está exposta ao vento frio da noite,mas ela insistiu em deixar aberta pra sua mãe entrar.

- A Emma sabe que a mãe tem um trabalho importante,ela é uma garota inteligente.. - Tentei tranquiliza-la - Não se culpe tanto,só tente fazer melhor da próxima vez. - Ela acenou - Bom..

Aquele velho sorriso,e muito bonito devo acresentar,apareceu nos seus lábios,impressionante como ele continuava a mexer comigo da mesma forma como foi no primeiro dia.

Não importando qual rosto ela carregasse,aquele brilho não havia igual.

- Eu pensei em irmos brincar no parque amanhã. - Se aproximou envolvendo os braços na minha cintura

- Parece uma ideia ótima. - Como poderia negar algo quando ela me olhava daquela forma?

- Bom. - Selou nossos lábios - Ela também é importante pra mim,não só o trabalho..

- Eu sei. - Murmurei com os olhos ainda fechados - Não quis dizer que não era. - Abri a encontrando com uma expressão séria

- Certo. - Se afastou e foi até a cama - Bons sonhos amor.. - Sussurrou e beijou a testa da nossa filha

Observei a cena com um sorriso,esses momentos me faziam ver o quão certa estava em decidi perdoar a Kara e voltar a falar com ela,foi uma das melhores decisões que tomei.

- Adorável. - Pensei em voz alta atraindo seu olhar

- Ela é.. - Voltou para o meu lado e segurou minha mão

- Estava falando das duas. - Ela sorriu beijando minha cabeça - Vamos.. Melhor deixá-la dormir..

Saímos do quarto e a Kara foi se trocar no nosso,enquanto isso fiquei na sala vendo algumas mensagens da Sam.

Pensar que eu quase perdi aquela mulher por minha teimosia em aceita-la de volta me fazia sentir culpada,especialmente por que ela se esforçou muito para ter o meu perdão,acho que mais do que qualquer um já fez.

Por fim eu deixei meu orgulho de lado e lhe dei uma segunda chance,agora não conseguia imaginar minha vida sem a Kara nela.

Não que já tenha conseguido antes,mas esse se tornou um fato concreto,elas duas eram os amores da minha vida,a mulher que amava e nossa filha,o fruto do nosso amor.Seria meio complicado explicar para Emma no futuro como sua existência foi possível,e já pensamos muito sobre,essa era uma coisa para se discutir depois.

Eu consegui o que mais queria,a felicidade que imaginei não ser capaz de ter ou merecer,e tinha uma linda família,o meu maior orgulho,se tinha uma coisa que era grata,seria por ter conhecido a Kara.

Nada daquilo poderia ser possível se não fosse com ela,antes do dia em que percebi está apaixonada por ela,a ideia de casar e ter uma família estava tão distante que nem parecia uma possibilidade.

- Amor,quer pedir comida?Estou morrendo de fome. - Disse do quarto

- Certo.. - E quando ela não estava?A Emma não era muito diferente

Novo eu - Supercorp [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora