Pov Narrador
Após a pequena conversa com a morena,o super levou um tempo para associar o que a mulher queria dizer exatamente com aquilo.
A ideia de que ela realmente estava se apaixonando,o deixou eufórico,o que não passou despercebido pelo Luthor que depois do telefonema voltou para a mesa.
Ao ver o jovem ali parado olhando pra o nada naquele jardim,ele se aproximou para tentar descobri o motivo.
- Então,qual o motivo dessa felicidade toda? - Disse atraindo sua atenção
- Oh,apenas.. Acho que estou finalmente conseguindo o que queria,isso ou estou completamente louco. - Ponderou essa ideia
- Acho que não entendi.
- É complicado.. - Suspirou
- Envolve a minha irmã?
- Sim.. Acho que estou finalmente conseguindo derrubar suas barreiras. - Embora aquilo o deixasse feliz,não o deixava menos preocupado
- Como assim?
- Ela meio que se fechou para o amor,e.. Mesmo comigo era meio fria no início,não que esteja reclamando,está com ela sempre melhora o meu dia,no entanto,sentia que ela não estava levando isso a sério,me levando a sério.. Não é como se estivessemos namorando,mas nos ultimos tempos,a Lena tem sido mais aberta comigo,ela não faz mais questão de me lembrar que o que temos é apenas uma amizade colorida.
- Esse negócio de amizade colorida é muito confuso se me perguntar,a amizade em si é o sentimento mais puro do mundo,sem nenhum tipo de interesse seja ele emocional,fisico ou material,estragar isso envolvendo algo tão vil quanto sexo.. Olha não aprovo essa relação,você é um garoto legal e não quero te ver machucado,a Lena e eu não estivemos muito proximos nos ultimos anos,só que andei a observando,em especial sua vida amorosa,sei que é errado e impróprio,só queria garantir que a empresa fosse seu foco principal.. O fato é,ela teve muitos amantes,mulheres e homens de sucesso inclusive,mas nada que durasse mais que algumas noites,a Lena sente algo por você,disso não tenho duvidas,torço para que terminem juntos pois você foi o unico que realmente demonstrou se importa com ela de verdade..
- É por que gosto dela,na verdade a amo.. - Confessou preocupado
- Isso é ótimo,você seria um otimo cunhado. - Comentou animado
- Mesmo?
- Sim,acredite você está mais perto disso do que qualquer outra pessoa,a minha irmã pode ser uma mulher forte e independente,mas sei que até ela busca alguém para dividir os problemas,nossa família nem sempre foi essa bagunça,mas estava longe de ser a família perfeita.. Acho que é o que ela busca.
- Tem algum conselho? - Perguntou esperançoso
- Sim,não desista e seja paciente,pode ser dificil,mas considerando que gosta dela creio que não será um sacrifício tão grande.
- Claro que não é,farei o possível e impossível para vê-la feliz,se acha que posso ser a pessoa que conseguirá esse feito,darei o meu melhor para merecer está ao lado dela,obrigado..
- Não por isso..
Salto no tempo
Pov Kol
Depois do encontro com o Lex passei em casa para tomar um banho e me trocar,ainda no meu apartamento recebi uma ligação da Lana me perguntando se poderia encontra-lá.
Mesmo que estivesse preocupado,também não poderia simplesmente cancelar meu almoço com a Lena,apenas marquei de ir vê-la a noite.
Ao chegar na empresa tive minha entrada liberada,como esperava encontrei a Lena ainda envolvida no trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo eu - Supercorp [COMPLETO]
FanfictionOnde a supergirl estava em mais uma luta,até que ela é atingida por uma arma de raio que o alien misterioso carregava,qo que pareceu pra mesma não ter nenhum efeito e após o extraterrestre acabar fugindo sem deixar rastro,ela ignora esse fato. No di...