16 - Realidade ou sonho?

1.1K 125 4
                                    

Pov Kol

Ouvi o despertador tocar me tirando do sono,olhando em volta suspirei aliviado,aquilo foi apenas um sonho,um dos mais estanhos que tive,mas um sonho.

Sai da cama indo até o banheiro,depois de um banho e concluí minha higiene matinal,me vesti,ainda tinha alguns minutos antes do trabalho,então fui pra cozinha,lá notei que sobre o balcão havia um bilhete.

" Tive de correr para o trabalho,tenho uma reunião importante,ps lembre-se que temos um almoço importante me pegue na empresa,Lena. "

– Não lembro de termos marcado nada.. – Murmurei – Acho que devo ter esquecido.

Deixando o papel de volta ao lugar,comecei a preparar o café da manhã,pouco tempo depois que comi,recebi uma mensagem estranha do Winn me mandando acordar,ignorei aquilo e voltei para minha rotina.

Algum tempo depois..

No trabalho

O dia passou rapidamente,depois de terminar de cuidar de alguns papéis para o James,sai para o almoço,como a Lena havia pedido fui até a L-corp.

– Boa tarde. – Comprimentei o segurança

– Boa tarde senhor.

No elevador recebi uma ligação da Alex,por ter deixando meu celular desligado perdi as suas ligações anteriores então não poderia arriscar irrita-lá.

Ligação on

– Oi Alex,sei que deve está brava mas..

– Deixa eu adivinhar,deixou o celular desligado?

– Sim,sinto muito.

–  Tudo bem,só queria saber se ainda vai conosco ao bar hoje,o Winn está animando,aparentemente ele conseguiu um encontro.

– Bom pra ele.

– É,agora sou a única do grupo solteira.

– Não é bem assim,também não tenho uma. – Embora quisesse

– O que você bebeu?A Lena é o que?

– É complicado você sabe.

– Entendo que deve ser estressante devido ao fato dela ser viciada em trabalho,mas,vocês estão noivos a quase um ano,acho que- Ela me interropeu

– Espera,o que?

– O que?O que?

– O que você falou Alex? – Eu devo ter ouvido errado

– Que é estressante está em um relacionamento com uma Ceo viciada no trabalho?

– Agora sou eu que te pergunto,o que você bebeu?Eu adoraria ter algo com a Lena,mas não estava nem perto de um namoro,menos ainda noivado.

– Ok.. Isso é estanho,você bateu a cabeça ao acordar ou algo assim?

– Não,e mesmo se tivesse,não teria muito efeito,a menos é claro que fosse atingido por um meteoro.

– Você está me procurando Kol,preciso que passe no Doe após o trabalho.

– Eu poderia dizer o mesmo,tudo bem,eu vou aí,acho que precisamos conversar sobre drogas. – Talvez ela estivesse doente?Ou bêbada?

– Você está usando drogas agora?

– Não,me refiro a você,claro pois essa seria a única explicação para isso.

*Som do elevador*

– Sabe quenunca usaria drogas..

– Certo,tenho de encontrar a Lena agora,vejo você mais tarde Alex.

Novo eu - Supercorp [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora