1 - Mudança

3.2K 241 20
                                    

Pov Kara

Estava sobrevoando a cidade atrás do alien,mas parecia que ele havia fugido,depois de algum tempo já estava desistido.

Ou pelo menos fui assim até que o winn me chamou pelo comunicador.

- Supergirl,ele está bem abaixo de você.

- Não consigo vê-lo,tem certeza disso? - Olhei mais atentamente

- Sim,eu tenho..

- Ok. - Disse - Vou me aproximar um pouco mais.

- Cuidado,não sabemos do que ele é capaz. - Avisou preocupado

Desci no parque e comecei a olhar em volta, infelizmente não havia nem sinal do bicho até pareciw que conseguiu ficar invisível,estava prestes a sair de lá quando o vi correr por trás de uma das árvores.

- Winn,achei ele. - Avisei animada,já estava cansada de caça-lo por ai

- Está bem,pega logo ele a gente tá nessa perseguição a duas horas.

Ignorei ele reclamando e voei em direção ao alien,ao me ver ele correu na minha direção,desviei dos seus socos com facilidade.

Ele parecia estranhamente mais lento,me preparei pra revida e acertei um soco na sua barriga o fazendo voar em direção a árvore,fui atrás dele.

- Vamos lá. - Comecei - Se entrega logo assim posso voltar pra casa.

- Não posso,tenho que voltar pro meu planeta. - Disse ele

- É um refugiado?

- Não,minha nave caiu aqui por acidente.

- Então,por que estava atacando aquelas pessoas?

- É o que faço. - Falou com um sorriso

Comecei a andar em sua direção,antes que podesse me aproximar ele puxou uma arma e atirou em mim fazendo com que caisse no chão.

- Arg. - Levei a mão ao peito,aquilo doeu

- Supergirl! - Chamou assustado - Você está bem?

- Sim,ele apenas me pegou de surpresa.

Levantei pra ir atras do alien,para minha surpresa ele já havia fugido.

- Winn,ele sumiu.

- Aqui também não tenho mais sinal dele nas cameras,parece que ele desapareceu no ar. - E novamente ele surpreedeu

- Mas,isso não é possível.

- Eu sei,fala isso pra ele. - Aquilo começa a me irrita

Logo vi que uma nave estava indo em direção ao céu,não perdi tempo e tentei alcançar-lá, não consegui.

Parecia até que minha força havia sido drenada,me esforcei um pouco mais e isso só me fez ver tudo preto e comecei a cair.

- Super girl! - O ouvi chamar - O que houve você está bem? - Eu não conseguia falar -  Kara responde!

Não conseguia mover um músculo se quer,tudo foi ficando silencioso até que apaguei.

Acordei algum tempo depois em uma maca no Doe,logo acima de mim havia uma lâmpada de luz solar,tentei me sentar mas uma mão me impediu,olhei pro lado e vi que era a Alex.

- Você ainda está muito fraca,Kara,é melhor descansar.

- Certo.. - Relaxei

- O que houve lá? - Nem eu sabia bem - Te encontramos no chão desacordada.

Novo eu - Supercorp [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora