4 - Festa - Parte 1

1.6K 200 24
                                    

Pov Kol

Estava quase na hora de sair pro almoço e estava terminando de marcar uma reunião pro James,quandograças a minha super audição,ouvi umas vozes exaltadas vindo da sua sala.

Descidi ficar de fora,eu sabia que seria errado ouvir uma conversa partícular assim,mas como a Lena havia entrado a alguns minutos com uma cara nada boa,fiquei bem preocupado.

Alguns minutos depois ela saiu em direção ao elevador quando as portas fecharam a ouvi soluçar lá dentro,isso partiu meu coração,queria poder ir atrás dela e descobrir o que tinha acontecendo.

Mas como Kol eu não poderia fazer isso.

Estava pronto pra voltar ao trabalho quando notei que já era minha hora de almoço,terminei de arrumar as anotações e sai de lá.

No caminho para a lanchonete vi ninguém menos que a Lena sentada em uma das mesas,logo notei que seus olhos pareciam um pouco vermelhos.

Entrei e sentei em uma mesa próximo a sua,ver ela assim era de corta o coração,ainda assim,não poderia interferi,pedi a comida e fiquei esperando enquanto olhava em sua direção.

" E se ela descobriu que o James fez?Queria poder ser a Kara agora pra consola-lá.. "

Agindo por impulso fui até a sua mesa e sentei ao seu lado,ela me encarou surpresa e antes que ela pudesse falar algo,comecei primeiro.

- Olha eu sei que não deveria fazer isso mas.. Eu vi que você saiu chorado da sala do James e tinha que checar,você está bem?

- Por que se importa? - Já esperava por essa reação

- Só não gosto de ver ninguém triste e bom,a Kara me falou que vocês são amigas,por isso me preocupei.

- Claro,você é primo dela.. Ninguém nunca te ensinou a não se meter na vida das pessoas?

- Sim,mas nunca dei ouvidos. - Cara de pau eu sei

- Sabe que sou a dona da Catco,não é?

- Sim,também sei que não está nada bem,então se quiser me demitir por querer ajuda-lá,vá em frente. - Sua expressão foi de total surpresa

- Sinto muito por ter sido grossa.. Não tive um bom dia e.. - Ela parou - Você não precisa saber o motivo,agradeço por se preocupar comigo,como pode ver,não preciso da sua ajuda.

- Tudo bem.. Tem certeza?

- Sim,tenho.

- Bem,desculpa por ter te incomodado.

Levantei pra sai enquanto me xingando mentalmente por ter feito essa merda,fui em direção a minha mesa,pelo menos a comida já tinha chegado.

Observei a Lena pagar a sua conta e sair ainda triste.

Salto no tempo

No fim do almoço,voltei pro trabalho e passei o resto do dia tentando esquecer o desastre da hora do almoço,já era noite quando sai para patrulha a cidade.

Pelo menos aquilo me tiraria o acontecimento de mais cedo da mente,ou pelo menos foi o que pensei.

Após algum tempo estava sobrevoando a L-corp sem perceber.

" Por que eu estou aqui?Ela já deixou bem claro que não quer minha ajuda.. "

Estava preste a sair de lá quando a vi sair na sacada com o que parecia ser um copo de bebida,passei um tempo a observado,ela parecia muito triste e ao que parecia já estava bêbada,ela apoiou os braços no vidro e deixou o copo cair.

Novo eu - Supercorp [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora