2 - Primeiro dia de trabalho

1.9K 193 8
                                    

Kol👆

Pov Kol (Kara)

Já havia chegado no meu apartamento e fui direto pro sofá,como não tinha nada melhor pra fazer decidi ver as notícias enquanto comia uns donuts que comprei na volta.

Estava relaxando deitado no sofá,quando sentir que precisava ir ao banheiro pois desde que acordei hoje cedo entrei em pânico ao ver meu novo corpo.

" Ok não é tão ruim,até por que ainda é meu corpo,apenas está um pouco diferente..Urg Isso vai ser tão estranho mais eu preciso ir.. "

No fim eu consegui,essa foi grande vitória para mim.

Após lavar as mãos corri para sala pois ouvi meu celular vibrar,o peguei vendo que era uma mensagem do James.

Mensagem on

" Oi Kara,a Alex me disse o que aconteceu.. Você está bem com tudo? -JamesOlsen"

" Eu tenho que está,até porque esse é quem sou agora pelo menos por enquanto.."

" Bom,tudo que mudou foi a sua aparência,olha pelo lado bom,você ainda poder ser um super se quiser. - JamesOlsen "

" Talvez,mas a Alex não quer que eu voe por aí com esse corpo. "

" Olha você pode convencer ela a isso,afinal ela já aceitou que você se tornasse a supergirl. -JamesOlsen "

" Talvez.. Eu vou tentar."

" Otimo,mal vejo a hora de ter a minha parceira de luta de volta.. Quer dizer,parceiro. -JamesOlsen"

" Claro.."

" Eu vou voltar ao trabalho,só queria saber como estava mesmo,e não atrase amanhã,estagiário. -JamesOlsen"

" Nem sonharia com isso,chefe."

Mensagem of

Após desligar o celular me joguei no sofá,de certa forma estava aliviado,tinha medo de que meus amigos mudassem comigo por conta disso.

" Por falar em amigos,como será que a Lena está?Não falo com ela desde ontem a tarde.. Acho que não posso ser amiga dela nesse corpo,seria estranho,vou sentir falta das nossas conversas. "

Fechei os olhos por um tempo até que ouvi o barulho das sirenes eu queria ajudá-los mais não poderia voar pro problema assim,as pessoas ficariam confusas.

Algum tempo depois o barulho acabou,frustrado por não ter ajudado fui até meu quarto,estava encarando o teto quando percebi a hora já era de noite,não tinha notado que o tempo passou tão rápido.

- Achei que dormi um pouco resolverá,ou pelo menos posso tentar.

Dia seguinte

O despertador começou a tocar me tirando do sono,após minha higiene matinal tomei o café da manhã.

Estava esperando um táxi quando o celular começou a tocar,após entrar no carro atendi pois era a Eliza.

Ligação on

- Alô.

- Então é verdade o que a Alex disse?Pensei que tivesse sido apenas uma piada sem graça.

- Sim é verdade.

- Kara,você vai ficar bem com isso?Quero dizer,agora você é um homem.

Novo eu - Supercorp [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora