Pov Narrador
O super estava um pouco nervoso com o tão esperado encontro e também pela sua decisão de demonstrar o que sente,mesmo estando um pouco inseguro a respeito disso,ele não desistiria.
Após terminar o banho o mesmo foi até seu quarto onde escolheria uma roupa para sair,o que deveria ser fácil,era só pegar a que lhe caise melhor,mas para o garoto não era bem assim.
Os minutos se passaram e ele ainda não sabia o que vestir pois aos seus olhos nada estava a altura da Ceo.
Afinal,ela era uma Luthor que já saiu com caras muito mais refinados e com bastante dinheiro,esse fato só deixava o jovem mais confuso,ele pensava se realmente era digno daquela mulher que tanto admirava e qual tinha um carinho enorme.
Decepciona-lá era a última coisa que queria,por isso decidiu ligar para sua irmã pois a mesma sempre sabia o que fazer.
Ligação on
- Alô.
- Alex,eu não sei o que vesti!
- Sério?Vai sem roupa acho que a Lena iria adorar isso. - Sugeriu brincalhona
- Nossa,eu aqui nervoso e você aí brincando?
- Desculpe,olha,você tem seu próprio estilo e se tem de muda-lo para agradar alguém,não acho que essa pessoa seja a certa,sem falar que não é uma boa ideia.. Apenas seja você mesmo,vista o que se senti confortável.
- Mas a Lena já saiu com caras que com certeza se vestiam melhor do que eu. - Se preocupou
- Se eles eram tão bom assim,por que ela vai sair com você? - Aquilo o fez pensar - Só faz o que eu te disse,e não se preocupe,a Lena não vai sai com você por causa das suas roupas.
- Não?
- Não,é pelo que tem dentro delas.. - Ela riu
- Alex! - Protestou
- Só falei a verdade,agora vai logo,ou ela vai achar que você lhe deu um toco.
- Um o que?
- Ela vai achar que você a deixou esperando.. - Explicou impaciente
- Oh.. Vou me vesti então,obrigado pelo conselho.
- Claro,estamos aqui pra isso.
- Tchau.
- Depois me conta o que houve.. - Parou - Não todos os detalhes,obviamente.
- Alex..
- Ok,ok.. Tchau Kol.
Ligação of
Após desligar o celular,o jovem escolheu uma roupa e a vestiu,logo em foi até a sala onde havia deixando sua carteira e saiu do apartamento.
Como ele havia combinado de se encontrarem com a Luthor lá,o mesmo pegou um táxi e no caminho passou em uma floricultura para comparar as flores em seguida foi até o local.
Ao chegar,ele notou que tinha chegado antes da morena,o que era um alívio,ele sabia que deixaria uma péssima impressão se a fizesse esperar.
Alguns minutos depois a mulher chegou usando uma roupa casual,o que fez o jovem sorri pois o mesmo a achava linda em qualquer roupa,em especial quando ela se vestia assim,era diferente como se a morena se sentisse mais confortável ao seu redor.
- O que?A roupa ficou feia?Eu achei que para jogar boliche essa seria mais confortável. - Ela se preocupou
- Claro que não,você está linda e acho isso em qualquer roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo eu - Supercorp [COMPLETO]
FanficOnde a supergirl estava em mais uma luta,até que ela é atingida por uma arma de raio que o alien misterioso carregava,qo que pareceu pra mesma não ter nenhum efeito e após o extraterrestre acabar fugindo sem deixar rastro,ela ignora esse fato. No di...