Eu não fiz muita coisa naquele dia, apenas treinei e arrumei a casa.
Tenho direito a pouco mais de 1 semana de folga, por causa da missão que durou meses e do meu aniversário.
No dia seguinte, mais ou menos ao meio-dia, eu, Sarada e Mitsuki fomos falar com Konohamaru em seu escritório.
Konohamaru: To ocupado.
Boruto: Tá não, é horário do almoço. Vem conosco.
Compramos comida no Ichiraku e decidimos comer no parque.
Sarada: Konohamaru sensei.
Konohamaru: hm?
Sarada: Eu e Boruto vamos ter um bebê.
Konohamaru: Você... está grávida?
Sarada: Sim.
O sensei parou alguns segundos olhando para nós. Vi os olhos dele marejarem, mas antes que uma lagrima pudesse cair, ele passou as costas das mãos no rosto.
Konohamaru: Nossa, como vocês cresceram. Ontem vocês eram criança e hoje terão uma criança; uau, o tempo passa. Até você cresceu, Mitsuki.
Konohamaru passou a mão no cabelo do azulzinho. O cabelo dele é realmente macio.
Konohamaru: Enfim, preciso ir. Fico muito feliz com a noticia. Acredito que serão ótimos pais, quer dizer, eu sei. Eu mesmo ensinei a vocês.
Rimos juntos e Konohamaru sensei voltou a seu escritório.
No caminho de casa vi minha irmã e Inojin. Sei que meu amigo pretende se casar com ela. E lidar com isso foi difícil, mas agora só espero pelo dia em que ela irá nos contar sobre um pedido de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara: O neto do hokague
AdventureJá imaginou a Sarada grávida? E no meio de uma guerra pelo controle de Konoha e posse do herdeiro Uchiha? Então... vejamos o que aconteceu. #4 IN BORUSARA 05/04/2021🎖️