Sarada*
Boruto tinha saído e casa para algo. Fiquei em casa sozinha.
Nos últimos meses, tinha tentado lutar contra a fobia da dispensa, mas não tinha funcionado.
Agora o quarto do bebê estava pronto e tudo estava preparado para sua chegada.
O sol já estava se pondo quando Boruto saiu e assim que os últimos raios de Sol se puseram, eu escutei um barulho.
Vinha de fora de casa e era estranho, podia ser só um gato perdido, mas parecia mais pesado. Meu coração começou a acelerar e eu não achei que isso era apropriado.
Então uma janela se quebrou em um dos quartos no andar de cima. Fiquei alerta e peguei o aparelho que meu marido tinha me dado.
Vi então um sombra descer as escadas e depois outra a seguirem, quando mais próximas, percebi que se tratavam de ninjas da vila da vida.
Tentei desviar e bloquear seu golpes, bloqueei apenas alguns.
De repente um sombra entra pela porta muito rápido, era Magy.
Ele treinara nos últimos meses e estava melhorando.
O menino acabou por derrubar dois ninjas e eu derrubei um.
Mas outro me pegou por trás. Não consegui me soltar e Magy já estava bastante fraco.
Vi ele ser jogado na parede e coisas a nossa volta explodir.
Gritos meu, dele e de mais alguém ecoaram por todo o distrito Uchiha.
Apaguei com a explosão e última coisa que vi, foi Magy jogado na parede.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Obrigada ao apoio para continuar.
Não esqueçam de comentar e de dar estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara: O neto do hokague
PertualanganJá imaginou a Sarada grávida? E no meio de uma guerra pelo controle de Konoha e posse do herdeiro Uchiha? Então... vejamos o que aconteceu. #4 IN BORUSARA 05/04/2021🎖️