Boruto*
Na sala do Hokague, me posicionei ao lado de Sarada e esperei Konohamaru dizer algo.
Konohamaru: Eu chamei vocês aqui porque acredito que a linhagem do clã Uchiha, e de certa forma a do Uzumaki., estão sendo alvo da Vila da Vida. Shikadai explique por favor.
Shikadai: Olha, olhei os registros médicos e descobri que Sarada está grávida novamente.
"Pouco antes foi causada uma comoção na parte militar da Vila da Vida.
"Aparentemente eles tem algo contra a familia do Nanadaime e, ao atacarem Konoha notaram que vocês eram bem fortes e que a forma mais fácil era atacando diretamente a linhagem, que seria a parte mais frágil. E conseguiram, mas a única maneira de saber qual foi a repercução era se tivesse alguém dentro do esquadrão dos ninjas médicos. E eu acredito que eles tem, acho que estão imitando um tal de Kabuto. Por isso Sarada, não pode mais trabalhar no Hospital de Konoha, pois estará perto demais do inimigo."
Konohamaru: Sim, obrigado Nara. Gente, prestem atenção aos seus arredores. Sarada, eu sei que faz você parecer frágil demais, mas precisa proteger o bebê, evite andar sozinha.
Sarada assentiu com a cabeça.
Konohamaru: Sakura, precisa investigar os ninjas médicos.
Ok, tudo bem gente. O resto, só preste atenção.
Nunca vi tanto Uchiha e Uzumaki revoltado no mesmo lugar.
Meu pai tinha ativado o manto da raposa, minha mãe ativará a Byakugan e tinha chakra em mão, Sasuke tirará um sharigan que não reconheci, Sakura tinha chakra verde em mão e linhas pretas no rosto.
Quando notei, vi que até meu jogan brilhava.
Sarada não demostrava nenhum tipo de poder, a gravidez a drenava bastante.
Um ódio muito grande, as vezes, faz os ninjas ativarem suas posições de ataque sem ter a intenção.
E aparentemente a ameaça a seu neto é capaz de fazer até Hinata Hyuga ficar irada.
Konohamaru: Ok gente, se acalmem.
Alguns deles pareceram só notar agora, e desativaram seu chakra.
Saímos da sala de Konohamaru. Ao ficar na frente do prédio, Sakura perguntou a Sarada se ela estava bem e a filha respondeu que sim.
Ao nos afastamos, sussurrei para ela.
Boruto: Está mesmo?
Sarada: Não, vamos para casa.
Ela segurou em minha mão e fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara: O neto do hokague
AdventureJá imaginou a Sarada grávida? E no meio de uma guerra pelo controle de Konoha e posse do herdeiro Uchiha? Então... vejamos o que aconteceu. #4 IN BORUSARA 05/04/2021🎖️