Capítulo14

1.5K 90 14
                                    


Voltei para casa pensando sobra a ameaça da Vila da Vida. Entrei no distrito Uchiha e caminhei para a minha casa, que ficava a uma distancia considerável da casa de Sakura.

Observei os repetidos símbolos Uchiha pelo distrito. Será legal ver uma criança correndo por essas ruas.

Me pego sorrindo comigo mesmo e caminho para casa.

Boruto: Oi Sarah!

Sarada:Oi Bolt.

Ela estava pronta para sair e me perguntei o porque disso.

Boruto: Por que está usando essa roupa?

Ela me olhou com uma feição confusa e depois disse que iríamos sair, perguntei para onde e ela disse que eu veria.

Saímos de casa e eu apenas a segui.

Boruto: Porque estamos na casa do meu pai?

Sarada: Vamos.

Ela tocou a companhia, a porta foi se abrindo deixando a luz de dentro da casa nos cobrir em meio a escuridão da noite

Antes que visse qualquer rosto, escutei um barulho alto como um tiro. Meu primeiro pensamento ( que durou menos de 1 segundo) foi que shinobis da Vila da Vida haviam feito meus pais de refém e que agora queriam matar a mim e Sarada a tiros.

Para protege-la e ao bebê, eu, que estava atrás dela, me coloquei a frente a saquei minha Kunai em punho.

Quando meus olhos se acostumaram com a luz, eu notei minha irmã segurando um tubo e confete caindo em minha volta.

Minha irmãzinha riu da minha reação e eu guardei minha kunai.

Himawari: Tem reflexos rápidos Oni-chan.

Boruto: Obrigado.

Então me toquei que era meu aniversário, tinha esquecido pensando sobre a Vila da Vida.

Sarada riu de mim também e eu fui para a sala, onde encontrei meu pai, minha mãe, Sakura, Sasuke e Mitsuki

Boruto: Olá todos.

Todos me cumprimentaram e desejaram feliz aniversário. Lembrei que Sarada tinha dito que contaríamos a nova noticia para nossos pais hoje.

Abracei minha mãe e dei um soquinho em meu pai.

Me aproximei de Sasuke, meu antigo mestre não parava de me encarar.

Boruto: Olá.

Sasuke: Olá.

Ficamos em silêncio.

Sasuke: Preciso conversar com você.

Boruto: Hm.

Sasuke: Ah sós.

Boruto: Vamos na varanda.

Sasuke: Certo.

Andamos até a varanda e nos sentamos em um banco de madeira.

Boruto: O que quer?

Sasuke: Abaixe o tom. Você soube da Vila da Vida?

Boruto: Sim.

Sasuke: Sarada soube?

Boruto: Não. É que...

Sasuke: Não precisa explicar. Mas, tem algo que eu precise saber Boruto?

Boruto: Não.

Sasuke: Não acredito em você, mas vou acabar descobrindo?

Boruto: Vai.

Sasuke: Hm..

Boruto: O que acha da Vila da Vida?

Sasuke: Hm.. acho que eles tem bons shinobis. Mas não são muito numerosos, em uma guerra seriam facilmente derrotados. Mas se resolverem atacar Konoha, farão um estrago enorme.

Boruto: E o que faremos?

Sasuke: Não podemos fazer nada além de se preparar para um possível ataque.

Boruto: Era isso que eu temia.

Voltamos para dentro. Me sentei em uma cadeira perto de Sarada e Sasuke foi para um canto do sofá e ficou perto de Sakura.

Conversamos os 8 por um tempo. Até a conversa esfriar e ficar mais baixa, sendo feita apenas em pequenos grupos.

Sarada segurou Minha mão e sinalizou com a cabeça, entendi que eu deveria contar.

Levantei um pouco a voz.

Boruto: Sabe....

Todos olharam para mim.

Boruto:... eu tenho uma ótima notícia.

Naruto: Diga filho.

Boruto: Nós seremos pais.

Disse isso de forma casual, como se não fosse nada demais, enquanto apontava para mim e Sarada.

Eu estava em uma das cadeiras altas de balcão, um pequeno impulso e eu ficava em pé.

Demorou tipo, um segundo para todos raciocinarem a magnitude do que eu tinha dito.

Assim que perceberam o que acontecerá, foi uma confusão.

Minha irmã se levantou e me abraçou. Minha mãe fez o mesmo. Eu e meu pai trocamos socos de carinho.

Sakura abraçou e beijou a filha. Enquanto Sasuke permanecia em seu canto.

Olhei para ele, na esperança de que ele parabenizasse Sarada, ou demonstrasse qualquer tipo de felicidade, para deixa-la feliz pelo menos.

Ele se levantou e foi até Sarada.

Sasuke: Parabéns filha.

Sarada: Obrigada pai.

Sasuke: Você será uma ótima mãe.

Sasuke deu um. Beijo na bochecha da filha e fez carinho na sua cabeça. Meu sogro não é muito bom em demonstrar sentimentos, mas Sarada pareceu feliz com esse movimento que é, para Sasuke, uma incrível demonstração de afeto.

Me assustei quando ele veio em minha direção.

Ele parou na minha frente e eu me concentrei pra não engolir em seco. Ele levantou a mão e levou ao meu rosto. Deu uma dedada na minha bandana e quase me desequilibrou. O símbolo de carinho dos uchihas.

No resto da noite não aconteceu muita, além do parabéns e de Sakura e minha mãe falando coisas aleatórias sobre maternidade com Sarada.

Fomos para casa. 

Borusara: O neto do hokagueOnde histórias criam vida. Descubra agora