Sasuke*
Não sabia como reagir, aqueles dois colocaram minha filha e neto em perigo.
Peguei os dois pela roupa e arrastei até um lago, não poderia mata-los sem causar guerra, mas um susto seria bom.
Prendi a mulher na arvore e levei o homem até o lago.
Coloquei sua cabeça na agua.
Sasuke: Para quem você trabalha?!
Homem: unfhhhghgrgrgrhgrg...hassssss... e-eu não trabalho para ninguém eu...
Resolvi que seria melhor fazer a moda antiga.
Sasuke: Maguekyou Sharigan!
Após o efeito, ele chorava e gritava no chão, fiz o mesmo com a menina e teve o mesmo efeito.
Prendi os dois na arvore e fiquei os encarando.
Depois de poucos minutos Konohamaru chegou a meu lado.
Konohamaru: Por favor, não mate ele! Perderíamos a razão da guerra.
Sasuke: Tudo bem, seu pequeno idiota.
Konohamaru: Por que está aqui?
Sasuke: Porque eu tinha que fazer algo para sossegar.
Konohamaru: Por que?
Sasuke: Daqui a pouco conhecerei meu neto.
Konohamaru: Ah claro.
Sasuke: Sei que tem parte nisso.
Konohamaru: Que?
Sasuke: Sei que colaborou para que ficassem juntos.
Konohamaru: Talvez um pouco.
Sasuke: Pelo menos os ensinou bem, tem muita parte sua, na maturidade que eles possuem.
Konohamaru: Obrigado. Mas acho melhor voltarmos para o hospital, alguns shinobis estão a caminho para cuidar desses estrangeiros.
Me levantei e fui andando em direção ao hospital, no caminho, o Hokague parou algumas vezes, para mandar shinobis a diferentes lugares, principalmente para as torres, para defender Konoha, esse era um momento decisivo na guerra entre as duas vilas.
>>>>>>>>>>>>>>
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam da estrelinha e de comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara: O neto do hokague
PertualanganJá imaginou a Sarada grávida? E no meio de uma guerra pelo controle de Konoha e posse do herdeiro Uchiha? Então... vejamos o que aconteceu. #4 IN BORUSARA 05/04/2021🎖️