Capítulo 22

1K 63 2
                                    


Sarada*

Quando acordei, liguei a TV e vi um repórter falando da invasão a Konoha.

Reporter: Atualmente o povo da Vila da Vida. Está tentando negociar com o Hokague de Konoha, eles causaram danos a nossa vila física e aos clãs, felizmente ninguém foi morto.

Mas segundo os memorandos do hospital, ainda tem alguns desaparecidos e grávidas perderam alguns fetos.

Estas foram as perdas totais da nossa vila e a.....

A TV foi desligada, olhei para Boruto e ele foi o responsável.

Sarada: EI!

Boruto: Não tem nada de interessante.

Sarada: Eu tava assistindo.

Boruto: Temos que ir para a o prédio do Hokague.

Sarada: Tá.

Não queria ir, mas Boruto me arrastou.

Entramos no prédio e fomos para o escritório de Konohamaru, Mitsuki e Shikadai estava lá.

Konohamaru: Olá.

Eu parei ao lado de Mitsuki e Boruto me abraçou de lado pelo pescoço. E eu segurei em sua mão e me apoiei nele.

Konohamaru: As coisas estão estranhas. Porque os shinobis da Vida nos atacaram sem a permissão de seu comandante. Eles causaram prejuízos a nós e o comandante vai ter que arcar com as consequências do seu povo.

Ele deu uma tarefa a Mitsuki e Shikadai, nos deixando sozinhos com ele.

Konohamaru: Porque essas caras?

Hm.. eu deveria presumir que nosso sensei nos leria com facilidade. Eu até responderia, mas não consegui assumir tal coisa.

Boruto: Perdemos o bebê durante o ataque.

A feição do sensei mudou de pura ironia para pena e tristeza.

Konohamaru: Eu sinto muito.

Não ligo para o quão infantil pareceu, eu fitei o chão. Não conseguia olhar em seus olhos e afirmar que tinha cometido um erro desses.

Konohamaru, bateu a mão na mesa e bufou de raiva.

Nesse momento Shikadai abriu a porta.

Konohamaru: Shikadai, mande uma mensagem para o comandante deles! Não vou perdoar tão fácil, acabei de notar quão grande foi a perda. Eles não tiveram motivos e serão punidos!

Ainda temos, 5 dias de folga até a próxima missão.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

CAP 23

Não sei para onde Boruto foi, mas eu fui para o campo de treinamento.

Fazia mais de um mês que não treinava e estava precisando disso.

Eram 11 da manhã e eu fiquei treinando até as 16h, quando alguém veio falar comigo.

Sarada: Uzumaki sensei?

Naruto: Sim...

Sarada: Hm.

Me curvei a ele e voltei a socar um pedaço de madeira com tábuas que imitavam braços.

Naruto: Sarada, o que está fazendo?

Sarada: Treinando.

Naruto: Sarada, foram 6 horas sem interrupção. Descance. Vai morrer de desidratação.

Sarada: Descanse, descanse! É tudo que sabem dizer? Não funcionou da ultima vez, não vai funcionar agora.

Naruto: Boruto me contou o que aconteceu.

Sarada: Eu sei que contou.

Eu continuei socando a madeira, deveria ter posto uma faixa da mão, meus nós dos dedos estão sangrando. E filetes de sangue se espalham no chão e madeira.

Naruto: Para com isso.

Ignorei ele e bati mais forte.

Quando me preparei para outro soco e segurou minha mão.

Naruto: Eu disse para parar.

Bufei e parei de tentar. Me sentei no chão e olhei para cima o encarando.

Então minha adrenalina baixou e eu me senti extremamente cansada, não queria mais me mover.

Naruto notou meu cansaço e me carregou até um banco.

Ele me deu uma pílula de comida e eu me senti bem melhor.

Naruto: Eu já fiz isso.

Sarada: O que?

Naruto: Isso de treinar até cair para abafar o que sentia.

Sarada: hm.

Naruto: Fiz isso quando seu pai sumiu, quando eu era criança. Fiz isso com perdas na familia e em outros casos. Não é o melhor remédio, mas nos faz sentir-se melhor.

Sarada: Não é isso...

Naruto: Então o que é?

Sarada: É que mesmo que eu falhe dessa forma com a familia, não quero falhar com Konoha.

Naruto me olhou com pena, ele pareceu já ter passado por isso.

Naruto: Não importa o quanto pareça, a culpa não é sua Sarada.

Sarada: Não, Denki me mandou descançar e eu não ouvi, Konohamaru me mandou esconder-me e eu desobedeci. A culpa é minha por não proteger que amo, fiquei nervosa demais, me esforcei demais.

Naruto me abraço de lado; ele foi meu mestre desde os 13 e é como um segundo pai para mim, devo muito a ele.

Naruto: Já passei por isso. Boruto e Himawari são quase milagres. Eu e Hinata demoramos uns 4 anos tentando para ter filhos, foram muitos fetos perdidos e muitas noites em claro pensando nisso, achando que a culpa era minha, que estava impedindo Hinata de realizar o sonho de ser mãe.

Mas, agora temos dois filhos e eu sei que não foi culpa de ninguém, essas coisas acontecem. Vocês ainda serão pais, eu ainda sei avô hahaha.

Ele mexeu no meu cabelo em forma de cascudo e riu.

Naruto: Lembre, o Boruto deve estar triste, mas ele não vai demonstrar tanto, ele acredita que se ele desabar, vai ser horrível para você.

Assenti com a cabeça, eu tenho um dos melhores sogros do mundo.

Fui para casa e encontrei Boruto preparando o jantar.

Sarada: Oi Bolt!

Boruto: Olá!

Fui abraça-lo mas ele me parou com a ponta de trás de uma colher de pal.

Boruto: Não, conhece as regras moça, tomar banho depois pode me abraçar e jantar.

Fiz uma cara de cachorro pidão e ele só riu de mim e eu fui tomar banho.

Depois jantei com ele e assistimos um pouco de TV antes de dormir. 

Borusara: O neto do hokagueOnde histórias criam vida. Descubra agora