Boruto*
Acordei com algo batendo na minha cabeça.
Estava dormindo no sofá, minha cabeça deitada no colo de Sarada e as pancadas na cabeça eram chutes do bebê.
Que pareciam bem mais fortes em mim, por causa da ressaca.
Me levantei e senti a ressaca como um chute de verdade na cabeça, parecia que o mundo girava.
Cambaleei para o andar de cima e tomei banho, eu realmente cheirava a cerveja.
Depois de tomar banho, tomei uma xicara de café. Isso me fez me sentir melhor e tomei uma aspirina.
Tudo estava ficando mais claro.
No fim da tarde, quando estava melhor,Sarada me pediu para ir na farmácia e encontrei Shikadai lá. Aparentemente todo mundo tava meio mal.
Voltei para casa, ao entrar em casa vi Sarada contraindo os ombros sobre o corpo.
Meu primeiro pensamento foi: "Só tem 5 meses".
Boruto: Sarada, o que foi?!
Sarada: Eu.. eu não sei. Só dói, dói muito Bolt!
Boruto: Devo te levar para o hospital? Só tem 5 meses!
Sarada: Eu sei, eu só....
Ela se curvou de novo, deixando apenas um pequeno ruído escapar seus lábios.
Aquilo estava me matando, eu não sabia o que fazer.
Boruto: Chega! Vamos, eu vou te levar para o hospital Sarada.
Ajudei ela a se levantar, mas no caminho para o carro, quando passamos pela cozinha, ela surtou.
Sarada: NÃO!
Boruto: Que?! Que foi Sarah!
Sarada: Não vou nessa direção!
Boruto: Por que? O carro está ali.
Sarada: Não!
Boruto: Mas... tudo bem, espera lá na frente que eu levo o carro.
Ela esperou na porta da frente e eu a levei para saber o que estava acontecendo.
Aparentemente, não era trabalho de parto apenas uma síndrome onde o ultero se contraí e causa um pequeno incomodo.
Sarada: Pequeno incomodo uma ova.
Boruto: haha..
Levei ela para casa.
Boruto: Isso me assustou muito.
Sarada: Também me assustou.
Boruto: Sarada...
Sarada: hm..
Boruto: Sarada, por que surtou com a cozinha.
Sarada: Acho que adquiri uma fobia.
Boruto: Da cozinha?
Sarada: Não, você lembra qual foi a visão que o Manguekyou me deu?
Boruto: Sim, você foi trancada na despensa e.... Ahhhh...
Sarada: Sim.
Boruto: Eu não sei o que dizer.
Sarada: Não é culpa sua.
Boruto: Tá bom então...
Me levantei do sofá em que estávamos.
Sarada: Espera Bolt!
Boruto: Não, tá tudo bem.
Fui subindo as escadas e deitei em minha cama para ler um livro sobre técnicas de luta.
Minutos depois, Sarada apareceu.
Sarada: Me desculpa Bolt!
Boruto: Tudo bem.
Ela se sentou ao meu lado.
Sarada: Você parece chateado.
Boruto: Eu já te desculpei o que quer que eu faça?!
Sarada: Bolt!
Boruto: Desculpe, mas não é tão fácil assim. Você não confia em mim só por causa desse maldito Maguekyo. Eu faço tudo que posso o tempo todo, mas você só vê aquele Boruto e não esse. Como quer que eu me sinta? E agora você sabe o tamanho do seu poder, você sentiu ele na pele o quanto é horrível, e mesmo assim meu filho terá essa sua maldição!!!
Sarada me olhou boquiaberta.
Saí do quarto e entrei no quarto do bebê batendo a porta, e a tranquei por dentro.
Resolvi dormir deitado naquele chão.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Qm 6 acham que tá certo nessa discussão? Ou tá todo mundo errado? Ou ninguém tá errado?
Resumidamente: Quem é o babaca? kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara: O neto do hokague
AdventureJá imaginou a Sarada grávida? E no meio de uma guerra pelo controle de Konoha e posse do herdeiro Uchiha? Então... vejamos o que aconteceu. #4 IN BORUSARA 05/04/2021🎖️