Boruto*
Fui andando de cabeça baixa e Sarada notou meu desconforto. ....
Sarada: Bolt.
Boruto: Hm.
Sarada: O que foi?
Boruto: Nada não. Vamos para casa.
Levantei o rosto e tentei manter uma feição de normalidade.
Chegamos em casa e Sarada foi se deitar. Eu fui para a sala tentar assistir algo.
Achei um programa sobre heróis. E fiquei vendo.
O que tava acontecendo era que tinha uma herói que teve a esposa sequestrada pelo maior inimigo do melhor amigo do herói.
Aí o herói era invenenado e sua mulher, que estava grávida morria, com o bebe.
"O que tá acontecendo com essas series de hoje em dia?' Foi o que eu pensei.
Depois de alguns minutos eu me levantei e fui tomar banho para dormir. Ao entrar no quarto vi Sarada dormindo tranquilamente com a mão sobre a barriga.
Eu não vou conseguir protege-los. Eu so um péssimo pai. Um péssimo marido. Se aquele herói cheio de superpoderes não conseguiu proteger a esposa humana e o filho de um psicopata humano, como vou protege-los de uma vila inteira de ninjas?
Minha respiração começou a ficar pesada e tudo a minha volta parecia tremer, eu não conseguia me concentrar em nenhum ponto em especifico já que tudo tremia e minha mente só vagava em uma imagem de Sarada segurando o bebe e dizendo que a culpa é minha e que sou fraco.
Meu coração palpitava muito rápido e todas essa sensações me deixaram nervoso, porque eu não sabia o que fazer.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pois bem, não esqueçam a estrelinha e de comentarem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara: O neto do hokague
AventuraJá imaginou a Sarada grávida? E no meio de uma guerra pelo controle de Konoha e posse do herdeiro Uchiha? Então... vejamos o que aconteceu. #4 IN BORUSARA 05/04/2021🎖️