Capítulo 46

752 46 13
                                    

Sasuke*

Os problemas foram resolvidos provisoriamente pelo Hokague. Pelo menos o nascimento do meu neto será tranquilo, o resto poderemos lidar depois.

Olhei para o lado e vi Hinata dizer algo a Naruto e ele a abraçar.

Senti a mão de Sakura fechar sob minha mão. Não sei o que ela quiz dizer com isso, mas apertei de volta.

Sasuke: Está preocupada com ela?

Sakura: Racionalmente, não.

Sasuke: Mas, como mãe...

Sakura: Sempre.

Ela sorriu para mim e fiz o esforço de retribuir.

Olhando para frente, vi uma mãe sair com sua criança e me lembrei de Sakura com minha filha, enquanto criança.

Flashback*

Sakura está sentada na varanda e vejo Sarada correr até ela e lhe trazer uma flor.

A morena não deve ter mais de 3 anos.

Sarada: É uma flor de cerejeira.

Sakura ri e põe a flor atrás da orelha e sua cor se camufla em meio aos fios rosa.

Espero que Sarada se afaste e me aproximo de Sakura.

Sasuke: Sakura!

Sakura: Hm?

Sasuke: Tenho que ir.

Sakura: Para onde?

Sasuke: Missão.

Ela me conhece bem o suficiente para saber de que missão se trata. Sabe que vou demorar, que não nos veremos por um tempo.

Vejo seus olhos verdes marejarem.

Sakura: Não precisa fazer isso Sasuke.

Sasuke: Preciso sim.

Sakura: Não, você escolheu isso. Mas não precisa. kakashi-sentei disse que poderia ficar. Tem muitos shinobis em Konoha, você não é o único.

Sasuke:...

Sakura: Não vou conseguir te impedir né?

Balanço a cabeça negativamente.

Ela suspira.

Sakura: Ao menos se despeça dela. Sabe que é importante para ela.

Sasuke: Sei.

Procuro Sarada entre as arvores e vejo ela se esconder de mim. Chego por trás dela e a pego pelo pé, a fazendo ficar de cabeça para baixo.

Sarada me olha com susto, mas logo muda para alegria e sorri para mim.

Sarada: Papai!

Solto ela, que fica parada esperando que eu diga algo.

Me ajoelho e a abraço, cobrindo todo seu pequeno corpo. Acho que ela sabe o que significa.

Sarada: Já vai papai?

Apenas a solto do abraço, e ela parece se arrepender de ter dito algo. Mas não é culpa dela, viro de costas e saio andando, não quero que a minha ultima lembrança de Sarada seja de tristeza.

Continuo andando até o portão, escuto uma voz familiar.

Voz de homem: Sasuukeee...

Olho para trás e vejo Naruto correndo na minha direção.

Naruto: Não vá. Sasuke você tem tudo aqui, por favor não vá. Tem sua familia, seu time, sua filha e o seu clã em restauramento. Não faça isso.

Sasuke: Idiota, eu tenho que ir. Posso ter tudo, mas essa missão... só eu posso fazer.

Naruto: Então eu faço.

Ele aponta com vontade para o próprio peito, usando o polegar.

Apenas rio com deboche.

Sasuke: Não. Essa vila precisa de você. O Boruto, a Hinata. Você terá uma filha, esqueceu?

Você tem que estar aqui por todas essas pessoas. Ninguém precisa de mim aqui. Mas um dia... um dia, você será Hokague, e eu vou estar aqui, para te apoiar, para fazer o trabalho secreto e caminhar nas sombras. Estarei aqui para ser seu... Hokague das Sombras.

Ele, que antes sustentava uma feição decidida com dentes cerrados. Relaxa o rosto e sorri com o rosto inclinado.

Ele se aproxima de mim e eu o dou a mão para cumprimentar, Naruto puxa a minha mão e me abraça.

Naruto: Se cuida Sasuke.

Sasuke: Se cuida Naruto.

Ele espera que eu suma nas folhas para sair do portão.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Espero que tenha gostado 

Não esqueça a estrelinha e de comentar.

Borusara: O neto do hokagueOnde histórias criam vida. Descubra agora