Acordei em um leito de hospital, Boruto estava do meu lado (dormindo), ele parecia cansado.
Olhei por baixo do meu cobertor, meu corpo estava magro novamente, não parecia o corpo de alguém que recém parira.
Eu estava usando um respirador, e tentei bater em Boruto, mas o fios que me nutriam não deixaram.
Mas minha agitação acordou Boruto. Que parecia prestes a chorar por me ver. Ele fez menção de me abraçar.
Boruto: Sarada, ah meu deus!
Eu ofereci resistência ao seu carinho, usando minha mão.
Boruto: o que?
Sarada: Não acho que tenha direito de me abraçar.
Boruto: Sarada, do que está falando?
Sarada: Você sabe do que é.
Boruto: Não, eu não sei.
Meus olhos já estavam marejados.
Sarada: Você é um PSICOPATA!
Boruto: Sarada, você está delirando, vou chamar a enfermeira.
Eu consegui me soltar dos fio e segurei no braço de Boruto.
Sarada: Não vai chamar ninguém, seu lunático.
Boruto: Sarada....
Sarada: Onde está minha filha?!
Boruto: Sarada, você tá realmente delirando.
Sarada: Boruto, se você não me disser onde está minha filha eu grito!
Boruto: Sarada! Você não tem nenhuma filha.
Sarada: NÃO! Você matou ela seu psicopata?!
Boruto: Eu não matei ninguém! Sarada se acalme.
Boruto é louco e eu preciso achar uma maneira de denuncia-lo para a policia.
Afastei a cortina do leito e saí sozinha.
Eu andai pelos leitos, do lado de fora da minha cortina e vi várias pessoas deitadas em leitos separados, não sei o que tinha acontecido para tanto ferido assim e todos pareciam civis.
Boruto: Sarada, sarada!
Me virei e vi Boruto indo na minha direção com uma seringa, meus instintos ainda não estavam 100% e ele me espetou com o objeto e eu apaguei. Era sedativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara: O neto do hokague
AventuraJá imaginou a Sarada grávida? E no meio de uma guerra pelo controle de Konoha e posse do herdeiro Uchiha? Então... vejamos o que aconteceu. #4 IN BORUSARA 05/04/2021🎖️