Konohmaru*
Um shinobi ambu se aproximou de mim.
Ambu: Hokague, o lider da vila da vida quer falar com você.
Konohamaru: Certo.
Entrei em meu próprio escritório, onde 7 Ambos esperavam junto ao líder da outra vila, seu nome: Horiko Aguimaki.
Horiko: Olá.
Konohamaru: Olá. O que deseja?
Horiko: Um contrato de trégua e submissão.
Konohmaru: Como assim?
Horiko: Eu já perdi muitos dos meus e não sou capaz de manter o controle do meu povo, que me mete em guerras. Estou disposto a deixar que Konoha nos governe, com tanto que deixa meus cidadãos seguros.
Konohamaru: Entendo, me dê os papéis.
Ao se aproximar, ele é ameaçado pelas espadas dos Ambus, mas eu os faço relaxar com um sinal de mão.
Leio o documento com atenção, demoro mais de uma hora. Até que aceito a documentação. Damos as mãos.
No documento constava que ele deveria tomar conta da Vila da Vida e me comunicar todos os problemas, eu deveria consertar com os recursos extras de Konoha. E acima dele, eu seria um poder maior sobre sua vila.
Em menos de 30 minutos, se tornou conhecimento geral que o Hokague era o novo líder da Vila da Vida. Todos temem ou admiram a figura do Hokague, pois konoha é a mais importante. Então a confusão acabou em menos de uma hora e todos estavam 80% seguros com relação a essa vila.
Muita coisa tinha que ser resolvida, então permaneci no meu escritório, embora quisesse muito ir ao hospital.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Espero que tenha gostado.
Não esqueça de comentar e de deixar a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara: O neto do hokague
AdventureJá imaginou a Sarada grávida? E no meio de uma guerra pelo controle de Konoha e posse do herdeiro Uchiha? Então... vejamos o que aconteceu. #4 IN BORUSARA 05/04/2021🎖️