Capítulo 5

4.4K 260 17
                                    

Pov Vitória

Depois do café me sentei no sofá pensativa, Jarvis continuava a me encarar, acho que mesmo que ele confie em mim, ele não poderia me tratar de outra forma.

- Jarvis, o senhor poderia me emprestar o celular? Quero ligar para minha mãe.

- Claro. - ele me entrega e fica parado no mesmo lugar, me pergunto se ele não fica cansado.

Disco o número da minha mãe, ela atende logo no mesmo instante.

- Alô?!

- Oi, mãe?

- VITÓRIA! - Ela grita meu nome com um tom tão agudo que eu sinto meus tímpanos sangrando.- Me explica direito essa história! Onde você tá? Você não liga e não diz nada!

- Eu tô bem mãe, estou... - como posso dizer.- na casa do meu namorado.

Dizer essa frase pareceu tão falso.

- Primeiro, como assim o seu ídolo é seu namorado? Você nunca viu ele em toda sua vida! E eu vi as fotos nas revistas, você estava na cama dele! E aquela conversa de esperar até achar o certo? Estou decepcionada!

- Calma mãe, eu... Eu namoro ele faz um tempo, mas eu não podia dizer - mentir pra minha mãe... Nunca pensei que precisaria fazer isso, sempre fui totalmente transparente com ela. - eu vou ficar um tempo aqui com ele, até tudo se acalmar.

Ouço ela da um suspiro forte, com certeza ela está muito brava comigo.

- Falar com você é impossível! Tenho que desligar, estou no trabalho, depois conversamos.

Ela desliga sem esperar resposta, me encosto no sofá pensando em até onde essa história iria me levar, é sério que tô estragando minha pacata vida pelo meu ídolo? Uma coisa é ser fã, outra é ser trouxa, ligo para a Thay, tenho que falar com ela de qualquer forma.

- Vi? - Ela pergunta.

- Oi Thay! - tento soar um pouco animada.

- Vai me contar o que está acontecendo? Vamos, eu sei que isso não é verdade, te conheço o suficiente para saber que se você namorasse o Pedro até a NASA iria saber, você não esconderia isso por 5 meses.

Ela realmente me conhecesse de trás pra frente.

- Você tem razão, mas eu não posso falar sobre, e espero que você entenda.

- Entendo...

- Acredito que mais tarde eu irei pegar minhas coisas no apartamento, você vai tá lá?

Eu moro com a Thay desde que terminei o ensino médio, mas ela nunca tá em casa, sempre está na casa da namorada Lorena, elas estão juntas a muito tempo, acredito que logo ela irá se mudar junto com a namorada.

- Eu vou agora mesmo, irei ficar te esperando, não deve tá sendo fácil assim você ser o centro das atenções, mas acredito que ficar perto do se ídolo não é ruim. - ouço ela ri maliciosa.

- Realmente não é tão ruim, mas é complicado ao mesmo tempo... - ele me vê como uma oportunista mas ao mesmo tempo parece que ele acredita em mim, quando minha vida ficou tão diferente?

- Ok ok, ligue para a Mi, ela tá surtando, não consegui explicar pra ela quase nada.

- Ok, tchau piranha.

- Tchau vida.

Respiro um pouco, puxa falar com todo mundo e ter que explicar tudo é muito complicado, tá gastando minhas energias, já estou com sono novamente. Vejo o Jarvis olhando ao redor da casa, acho que ele não quer que eu me sinta desconfortável. Disco o número da Milena.

Apaixonada pelo meu ídolo ( em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora