Vitória on
- Você veio mesmo. - digo vendo o Pedro parado na porta me pedindo pra falar baixo.
- Quer acordar o hospital todo? - ele veio em minha direção segurando as moletas.
- Pelo menos eu consigo andar sem moletas, você está todo acabado.
- Obrigada amor você ajuda muito minha autoestima. - ele chega até mim e se senta na cama colocando as moletas no canto.
- Não aguento mais esse lugar, o cheiro de remédio me deixa tonto.
- Eu concordo, além de ser entediante. - me ajeito cruzando as pernas.
O Pedro perde seu olhar em minhas pernas e eu percebo que a roupa do hospital é um pouco curta, coloco o cobertor sobre mim e ele finalmente me olha nos olhos.
- Você tem sorte que estou machucado.
- Eu tenho? - falo com uma voz irônica.
- Tem. - ele chega perto de mim falando com uma voz rouca da noite. - vai chegar o dia em que eu vou fazer você gritar o meu nome, a noite toda.
Ele lambe os lábios e meu rosto esquenta com a idéia.
- Mas esse dia não é hoje, hoje será um dia em que eu fico abraçadinho com você a noite toda. - ele coloca os braços ao redor de mim e me olha com seus olhinhos carinhosos.
- Como você consegue ser safado e fofo ao mesmo tempo? - coloco minhas mãos em suas bochechas fazendo com que seu rosto fique entre elas.
- É um dom. - ele diz sorrindo sarcástico. - Aliás tem algo que quero falar com você, meu empresário sabe da nossa situação de "falso namoro" sobre as mídias, que na verdade não é tão falso assim. - ele sorri de canto. - então depois de uma conversa ele falou que não estamos sendo muito convincentes pelo nosso sumiço nas redes sociais, pois não postamos muita coisa juntos e os fãs não conhecem nossa história, ah não ser pela entrevista.
- Tá me dizendo que os fãs estão desconfiado sobre nosso namoro porque não nos mostramos muito? A gente não pode ter privacidade?
Ele suspira um pouco e encosta sua testa na minha.
- Pior que é bem assim que funciona mesmo, mas não é algo de nos expor só precisamos postar fotos e vídeos, não é algo muito difícil.
- Eu achei que era difícil pra você assumir uma namorada.
- Não mais, agora eu tenho uma mente mais aberta. - ele entrelaça nossas mãos e eu sorrio um pouco.
Mas meu sorriso se vai ao me lembrar do seu empresário, eu realmente não gosto desse cara, e olha que eu tenho um pressentimento muito bom.
- Tá pensando o que? - ele pergunta.
- Nada demais... Vem fica aqui. - ele se deita comigo e eu acarecio seu cabelo e ele de repente vem em direção a minha boca apertando minha cintura.
Seu beijo vai se tornando quente, ele vai passeando suas mãos pelo meu corpo, a medida que os segundos passam mais meu corpo se acende ao seu toque, a algo nele que continua me chamando como se eu nunca me sentisse totalmente saciada, nossas línguas vão dançando como se fosse sincronizado, acabo gemendo um pouco quando suas mãos chegam na minha bunda, mas ele acaba reclamando de dor e eu me afasto.
- Desculpa. - digo envergonhada.
Ele ri um pouco.
- Tudo bem, é melhor assim, não queremos acordar os outros pacientes.
- Engraçadinho.
O abraço e assim nós dormimos, eu dormi muito bem na verdade, foi como se milhares de anjos estivessem me carregando, tô exagerando? Um pouco, mas foi nesse nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu ídolo ( em revisão)
RomanceImagine acordar e ver seu ídolo ao seu lado, mas... pera, como ele foi parar ali? Uma história de amor que começa com um mistério, será que essa relação dará certo? Pedro Maia Tempester, um cantor de 18 anos que começou a carreira cedo, vários shows...